terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Oi Papai Noel!!!


Querido Papai Noel,gostaria de dizer que não acredito em você,pois em todos esses anos você me deixou na mão,tá? raramente ganhei o que eu queria! e eu pedia taaaanto,mas acho que você não leu o meu e-mail.
Bem,continuo não acreditando em você,mas vou escrever aqui algumas coisinhas que eu desejo ganhar pra..sei lá..alguma alma boa me presenteie,né?
Hum,pra começar eu quero..

• o cartão de memoria do meu cell

• 50 all stars

• uma camisa do internacional de Porto Alegre

• um beijo do Gerard Arthur Way (acho que esse é o mais dificil)

• um ouriço

• muito chocolate

• saúde,paz,dinheiro,amor (todo mundo quer,né?)

• e que eu finalmente me decida sobre a minha futura profissão.

Não sei se isso é tudo,mas acho que é o básico :)


Feliiz Natal antecipado aê pra todos que eu quero que tenham um feliz natal!!!
Priscilla

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Garota Normal ♪ Bonecas da Barra





Vamos lá, garota!

Seja sincera agora...

Você não vai me dizer que nunca pensou em espancar
A vagabunda que diz coisas de você e fica sempre a te esnobar
Você não vai me dizer que nunca sonhou com aquele otário
E acordou molhada no outro dia, zangada do sonho ter acabado

Não me venha com mentiras
Que nunca mandou em silêncio
Sua família para aquele lugar
Ou nunca xingou sua mãe

O que você quer é uma vadia como eu
Que te aconselhe nos domingos
Em que foi obrigada a ir pra igreja
Quando queria estar curtindo

Eu fui como todas as outras
Eu fui uma garota normal
Eu fui fria, fraca e louca
Eu fui uma garota normal

E não me diga que sua melhor amiga nunca roubou a sua cena
E você quis ir quebrá-la e acabar com a sua raça
Quantas vezes fiz o que você faz, briguei por bobagem e chorei
Por que eu tenho que mentir agora se já sei o que pode passar

Sei que já fumou escondida
Tomou um porre daqueles na noite
Foi dormir com a sua vizinha
Eu sei bem o que anda fazendo

E o que você quer é confusão
Um pouco da violência necessária
Para responder aquelas questões
Nas aulas complexas de filosofia

Eu fui como todas as outras
Eu fui uma garota normal
Eu fui fria, fraca e louca
Eu fui uma garota normal.

Priscilla

sábado, 19 de dezembro de 2009

Eu só queria dizer..



Eu só queria dizer que tenho poucos amigos,mas nem um milhão de amigos seriam como os meus amigos! E esse pouco me faz bem *----* É,eu amo a Caah,a Dri,o Bruno,a Ray Fanta e tambem a Jenny ( que POR ENQUANTO nunca abracei,mas mesmo assim somos iirmãs *-* e eu a amo muitão).Enfim,apesar dos pesares do momento,eu continuo amando eles.Tá,não sou muito de falar dessas coisinhas que fazem chorar e blábláblá,mas é que sinto que preciso dizer isso aqui (e não,não é porque é fim de ano,tá?).E nem sei direito porque coloquei uma foto minha aqui nessa postagem..acho que é porque eu estava com tres deles no dia dessa foto *-*

Meus amigos não moram pertinho de mim :/ mas sentir saudade deles é um pouco legal porque quando a gente se vê é sempre uma festa!!!

adoooooro o jeitinho sentimental da Caah
adoooooro o jeito tranquilo da Ray Fanta
adoooooro o jeito EXTREMAMENTE DEVAGAR da Drii
adoooooro a Criatividade do Bruno
adoooooro o jeito'ariano' da Jenny
é, amo vocês



ah! ontem conversei (pelo msn) com o André Ressaca! quem me conhece sabe que ele é e quem não me conhece..sinto muito.rs² Enfim,foi uma conversa muiiito legal ;D ele é irmão do Felipe sapo (esse todo mundo conhece!) Eles fazem parte da banda que eu mais curti em 2009 e que já sou fã *-* só nesse ano eu fui a quaaaaatro shows *-* é,amo demais essa banda. *-*

Priscilla.








sábado, 5 de dezembro de 2009

Normal ou Diferente?

Acabei de perceber que estava atraída por alguem tão..sei lá..normal.
Tá,não sei exatamente o que é o "NORMAL",mas tudo que é mega diferente de mim parece ser meio normal,entende? não que eu seja totalmente diferente de tudo e de todos e não que "ser normal" não seja uma boa coisa,mas isso é algo que eu não estou acostumada.Sempre gostei de pessoas com certas coisas diferente,(tá nem TODOS eram diferentes),mas tinham coisas que raramente eu via e talz,E hoje me ver achando alguem que curte coisas tão diferentes de mim e eu achar isso "interessante" é meio louco no mal sentido pra mim.
" Os opostos se atraem?" bem,eu acreditava nisso ,mas hoje vejo que o certo é : O oposto ME atrai.Desde novembro do ano passado eu não gostei de ninguem PRA VALER e acho que essa minha "falta de amor pra valer" está me fazendo perder o juízo (eu acho que tenho juízo) e não sei como isso acaba,não sei onde vai dar.Espero entender isso um dia.

Priscilla

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Dezembro.

É Dezembro! Oh My God! Já?
o tempo passou muito rápido,não é? (risos)
Bom,até que 2009 foi um ano bom :)
Tipo,eu conheci uma banda MEGA legal *-*
Eu fiz novas amizades tambem,mas ainda falo com os velhos amigos tambem,claro!
Fico pensando o que irá acontecer comigo no ano que vem.Tipo,isso me dá até frio na barriga só de pensar nesse meu futuro tão proximo.
2009 tambem foi o ano que eu descobri o PODER DE TER UM BLOG,sinceramente,nunca imaginei que um dia eu teria um blog,mas ainda bem que tenho.
Está chegando o Natal!!! época que me faz pensar na vida,alias,eu penso na vida TODOS OS DIAS,mas como o natal é no ultimo mes do ano,isso me faz querer pensar mais no que eu fiz ou deixei de fazer.Bem,é isso aí,vou sentir agora o PODER DOS PENSAMENTOS DE DEZEMBRO.

Ah! hoje eu fui ao cinema e errei de sala!!
mas minha amiga logo notou que aquele certo filme estava demorando demais pra ser um simples trailer .HEHE; perdi só o comecinho do filme que eu realmente queria assistir,mas até que isso foi engraçado. (risos)²

Priscilla.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Boa ação *----*


Hoje foi um dia em que eu finalmente fiz algo especial para alguem mais especial ainda!
não entendeu? pois é,hoje eu,meu professor de francês e o resto do 2°F fomos a uma instituição de crianças com câncer.Cara,é triste ver aquelas criancinhas lutando pra sobreviver..e pensar que tem gente que diz que " a vida é injusta" só porque não tem o videogame "da moda" ou algo desse tipo.Fiquei um pouco emocionada,mas não chorei não.
Apesar da loooooooooooooooooooonga caminhada para chegar até lá
o lance lá foi divertido! eu curti *-*


Acho que quebrei o joelho.


Priscilla.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sensação de liberdade sobre o post abaixo \õ


Minha cara de Feliz! acho que aí eu tinha mais ou menos uns 4 anos *-* ↑

Ai,ai acho que só Deus sabe o quanto me senti feliz por ter escrito o que eu escrevi ontem.
Foi bom,muito bom,muito bom mesmo!!! é,adoro escrever..acho que só assim consigo me expressar sem alguém dizer : " AI COMO VOCÊ É FRIA! " Pois é,quando escrevo sou doce não,é? (risos e mais risos). Acho que nesse mês de Novembro os meus pensamentos vão implorar pra sair da minha cabeça.E agora dou razão as vontades dos meus pensamentos.Vocês querem ser expressados nesse blog?


pensamentos dizem: SIM,MAMÃE!!! NÓS QUEREMOS VOAR! VOAR PARA ESSE BLOG!

Pois é,eu escuto os meus pensamentos.Eu escuto quem me escuta! nada mais justo :)
Beijos e abraços *-*
Priscilla ♥

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Eu nunca imaginei..



Nunca imaginei que eu seria do jeito que sou,nunca imaginei que alguem poderia rir das minhas piadas que não tem nenhuma graça,nunca imaginei que alguem gostaria de ler o que eu escrevo,nunca imaginei que eu faria coisas que eu disse: 'JAMAIS FAREI ISSO!!!
'Pois é,as pessoas falam que as pessoas mudam,mas eu nunca acreditei nisso..mas ontem a noite eu percebi que as pessoas mudam sim! e que eu também mudei..e acredito que para melhor!
Acho que a minha insonia está servindo para alguma coisa útil.Não consigo dormir,mas pelo menos consegui mais tempo para pensar nos motivos das coisas acontecerem.
Nunca pensei que um dia eu ia fazer parte de algum fã clube,nunca pensei que um dia eu ia conhecer alguem (pessoalmente) do meu Orkut,nunca pensei que eu fosse ter um blog e blábláblá. (=

Percebi ontem que eu tenho tanto medo.Tá,disso eu já sabia,mas eu não sabia quantos medos eu tinha e mesmo assim nem consegui contar.Tenho medo de coisas absurdas..Tipo: POSTO DE GASOLINA! cara,me diz o motivo disso??? eu penso que sempre que eu passo por um posto de gasolina alguma coisa de ruim pode acontecer! o posto pode explodir ou um carro desgovernado pode me atropelar e talz.Ainda bem que isso nunca aconteceu e eu espero que nunca aconteça.

Tambem tenho medo de mendigo,medo de banheiros vazios,medo de palhaço,medo de ônibus,medo de caminhão,medo de insetos,medo de cachorros grandes,medo de gatos,medo do escuro,medo de arvores,medo de errar,medo de me perder,medo de chegar atrasada,medo de perder as pessoas que amo,medo de viajar sem abraçar a minha mãe,medo de perder minha agenda..enfim,são muitos medos para um pessoinha de 16 anos..será que eu preciso de um médico? ah,mas eu tenho tanto medo de hospitais..

Priscilla. :)

sábado, 31 de outubro de 2009

Happy B-day Frank Iero ♥


Frank Anthony Thomas Iero Jr. (nascido em 31 de outubro de 1981) é um guitarrista, baixista e vocalista norte-americano, membro das bandas My Chemical Romance, Leathermouth e The Love Cats (essa última faz tributo à banda The Cure.)



É vegetariano;
Frank já foi usuário de
drogas;
É o mais novo e também o menor da My Chemical Romance;
Foi votado, por
internautas, como o Vegetariano Mais Sexy de 2008 no site da PETA;
Já foi confundido com
David Desrosiers, (baixista do Simple Plan) e deu um autógrafo dizendo que era David.
Sua guitarra Pansy (usada no clip Helena) foi quebrada por Gerard Way


Frank, FELIZ NIVER! sucesso sempre! MY CHEMICAL ROMANCE ♥
amo & amo muiiiito.

Priscilla.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Um 'feriado' pra pensar.


Hoje é um dia em que eu não preciso fazer nada (não teve aula),mas o meu "nada" significa pensar! então,eu estava pensando em coisas que as pessoas me dizem,em coisas que eu faço e depois culpo as outras pessoas.Minha mãe me diz que eu sou fria,mas até que eu gosto de saber disso,mas na verdade nem sei se sou fria..acho que não sou não,acho que não sei me expressar muito bem conversando com uma pessoa..por isso evito conversas sérias.
e as coisas que eu faço e culpo os outros? ah,é porque eu sei o que fazer para me arrepender e mesmo assim eu faço! eu penso: "ah,vou fazer isso..nunca mais vou te ver mesmo!".okay,até aí tudo bem,mas quando eu me arrependo disso,eu digo: " a culpa foi sua..me deixei levar..".As vezes isso é verdade,mas tem coisas que faço e que me arrependo sem ter a noção que vou me fazer tão mal.Acho que isso é falta do que fazer ou uma busca por algo interessante.Sinceramente,eu queria me entender,eu juro! Queria fazer coisas que todo mundo faz pra se divertir..até tenho vontade as vezes,mas algo me diz pra ficar em casa.Hoje eu não estou bem e por algo que parece ser pouco,mas pra mim não é.então,não vale a pena nem dizer.

Priscilla.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Eu tô crescendo *-*


É,tô crescendo *-----* Hoje eu andei de ônibus (eu ando de Ônibus,e daí?! rs) SOZINHA!
É,fui para o querido médico que escreveu meu nome assim: PRISSILA. ¬¬°
Ninguem nunca entende quando eu digo : " Priscilla com dois L' "
Tá,eu falo rápido,mas dá pra ter uma noção que é meio estranho alguem se chamar : PRISSILA.
Enfim,aí na volta eu estava meditando sobre a vida no fundo do Ônibus e resolvi passar.
vai que eu passo da parada,né? rs' aí o querido trocador/cobrador do ônibus diz:
" pensei que você estava gostando de ficar aí atras" *O* não sei exatamente se eu entendi,mas nem liguei.Então,como eu já estava chegando percebi que mais uma vez havia algo injusto naquele coletivo.É,aquele negocio que você puxa pro querido buzão parar era ALTO DEMAIS pra mim /FATO'.
Mas por sorte algumas pessoas desceram um pouco antes de onde eu ia descer :D nem me importei por nao ser a parada certa...andar faz bem! oeioieoieoieoie²


Priscilla.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

No momento..

No momento estou pensando em uma coisa que eu nunca imaginei que pudesse acontecer,mas eu sempre estou com a mente aberta para novas oportunidades na minha vida e então eu vou mais fundo no que estou pensando e descobrir o que eu preciso saber.

Outra coisa em que eu estou pensando no momento é fato de eu ODIAR gastar dinheiro em trabalhos da escola.Ninguem merece gastar dinheiro pra ganhar nota,mas enfim eu fiz isso hoje!
afinal,eu não vou ficar de recuperação em francês por causa de três reais,né? mas mesmo assim isso não é certo.
Me sinto um pouco triste e um pouco contente.
Triste por algumas mudanças de algumas pessoas
e contente por uma mudança em uma mudança.
talvez um dia eu diga do que se trata,mas no momento não pode ser.
Fiquem imaginando aí..(risos)

Priscilla

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nem Sei [2]

Nem sei o que dizer mais uma vez!
já que não tenho nada de interessante para escrever
vou contar sobre o meu fim de semana.

Bem, nesse fim de semana eu estava na casa da minha tia.
Casa com piscina,casa em frente a praia.
aí eu tomei banho de piscina - dããaa-ã
tá vendo como realmente não tenho nada pra dizer :B
eu tropecei na praia e doeu muito!
eu matei uma barata! e ela fingiu que estava morta ;)
assisti o VMB só pra ver Cine :D (isso foi bom demais!)
Fiquei com medo de uma meninazinha de um filme de terror.
e blá blá blá.Vai ser mais dificil ainda pensar em algo legal
porque tenho que estudar para as provas que me pegaram totalmente de SURPRESA!
uma terrível surpresa.
Enfim,esse é o primeiro post do mes de outubro.
PROMETO pensar em algo bem legal de se ler,mas so depois das provas!
pois é,vou comer chocolate.

Priscilla

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Nada a declarar - ultraje a rigor (♫)

Eu tô sentindo que a galera anda entediada
Não tão ouvindo nada e não tão dando risada
E aí qual é ?vamos lá moçada!
Vamos mexer,vamos dá uma agitada
Esse nosso papo anda tão furado
É baixaria,come-come e bunda pra todo lado
Eu quero me esbaldar quero lavar a alma
Quem sabe ,sabe quem não sabe bate palma
E pra celebrar a nossa falta de assunto
Vamos todo mundo cantar junto ~

Eu não tenho nada prá dizer
Também não tenho mais o que fazer
Só prá garantir esse refrão
Eu vô enfiar um palavrão: Cu

Priscilla

nem sei.

olha que ridículo. ↑



Nem sei o que escrever hoje.Nesse mês de setembro fiquei meio sem assunto.
Mas vou falar sobre o que vier na minha cabeça agora.Tipo,eu estou pensando na prova de quimica de amanhã,HMM,pensamento não tão bom.Por que a quimica me odeia? eu não fiz nada contra ela.Enfim,eu estava pensando no mês de agosto *--* que apesar de dizerem: " agosto o mês do desgosto",pra mim não foi nada ruim. AGOSTODELÍCIA.Ah,quinta-feira passada eu usei salto alto! é,salto alto! não,não foi legal,não sei andar,não é a minha praia e ponto final.
ah! ganhei o DVD do ultraje a rigor.Meu,é muiiiito show! eu nem sabia que era tão legal ;D
enfim,vou pensar em algo maneiro pra escrever aqui.



Priscilla.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Os fins que eu odeio.

- o fim da caixa de chocolate
- o fim dos creditos no celular
- o fim do fim de semana
- o fim do esmalte
- o fim do namoro
- o fim do rimel
- o fim da mesada
- o fim da festa
- o fim do filme preferido
- o fim da tinta da caneta
- o fim da coca-cola
- o fim da novela
- o fim da conversa
- o fim de um sonho bom
- o fim da noite perfeita
- o fim de um beijo bom
- o fim de uma amizade
- o fim do show que foi perfeito.

Priiiscilla.

domingo, 6 de setembro de 2009

Depois de um pesadelo..mais um pesadelo!

Sábado eu tive um pesadelo horrível onde acontecia uma das violencias que eu mais tenho medo.Então, eu acordei assustada e feliz por ter sido apenas um pesadelo idiota.
MAS algumas horas depois aconteceu um pesadelo real! mas não envolveu o tipo de violencia que eu tenho pavor! que ótimo!
mas confesso que eu vou precisar de uns 3 anos de terapia.
as pessoas desse mundo não entendem a cabeça de uma pessoa de 16 anos.
quero dizer que estou DECEPCIONADA com pessoas que achei que eram inocentes,mas vejo que não devo mais me importar com isso.
Droga! agora algumas pessoas deve estar rindo de mim e pensando que eu sou psicopata.
nunca mais fico na calçada da minha casa.Enfim,isso me fez chorar a noite toda.

PESSOAS IDIOTAS! odeio.

Priscilla.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

pra pensar eu tenho que parar.

Oi! tô gripada! e não é gripe suina não,viu?
mas amanha já tenho que ir pra escola.
Afinal,faltar no fundamental não faz mal,mas no ensino médio não é legal! hii,até rimou ;D
Então,aprendi algumas coisinhas durante esses dias de repouso.Tipo,não posso obrigar ninguem a fazer tudo o que eu quero.Tá,eu já sabia disso,mas isso ficou mais claro ultimamente.
Aprendi também que mais uma vez tenho que me controlar em momentos de 'querer desabafar desesperadamente'.Isso não combina muito comigo.afinal,eu desabafo e depois me arrependo
E aprendi tambem que nem todo mundo que sorri para você é necessariamente seu melhor amigo.

não vejo a hora de chegar sábado! e pra que? aah,pra ficar em casa mesmo.
Hoje estava conversando com umas meninas e elas me disseram que sentem vontade de sair correndo pelas ruas e talz.eu tambem sinto vontade disso,mas só de olhar para essas ruas sinto uma enorme vontade de ficar em casa.porque as ruas que moram perto de mim não tem arvores? Poxa,que chato!

Priscilla.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

encanaçoes? ah,desencana!

Quando eu tinha mais ou menos uns 5 anos de idade eu era suuuper encanada com a minha voz.Eu ficava dizendo que era voz de menino e talz,mas hoje vejo que as crianças de 5 anos não tem nada pra pensar.(risos).Hoje em dia não acho a minha voz masculina,mas acho ela meio chatinha,mas tudo bem..eu quase não falo mesmo (uh mentira).Hoje em dia só sou encanada com o meu tamanho,com os meus cilios,com o dedo do meu pé,com a minha barriga e com tamanho dos meus seios,mas nem procuro pensar nisso,não. (risos).

ah! hoje na Jovem Pan ouvi no panico na radio uma entrevista com a psicologa e sexologa Laura muller.Eu adoro ela! todo sabado assisto o 'altas horas' só por causa dela (e das banda que passam no altas horas).enfim,hoje na minha escola teve 'olimpiada de matematica' ¬¬
a unica vez que passei pra segunda fase foi ano passado e nem fui porque fui pro ensaio da banda do meu ex,mas mesmo se eu fosse eu não ia fazer nada,afinal não entendo muito bem matematica e só passei por sorte e hoje marquei todas as questoes na louca!
depois digo quanto que eu tirei :D

Priscilla \õ/

Eu tava pensando..

Eu tava pensando em um monte de coisas ontem a noite.Tipo,não consigo dormir sem antes da uma pensadinha,entende? Aí eu pensei na vida de casado das pessoas da minha familia,no homossexual da minha escola que dançou 'pokerface' na frente de todo mundo ,no pessoal que estão disputando o gremio da escola,em ser uma bruxa com loucos poderes,em necroterio,na camisa de um cara do meu orkut,em pizza de calabresa metade frango,no elliot reis,na minha carencia,na minha barriga..enfim.aí eu dormi e sonhei com o Nick Jonas,com o Felipe Santos e com traição.Tirando a parte da traiçao o resto do sonho foi legal!
eu conversava com o Nick Jonas com o meu ingles mais ou menos e depois passava o dia no bairro do felipe conversando com ele.
Tem uma coisa que anda me assustando ultimamente..uma coisa que eu quero,mas que ta me assustando,tiipo: CASAMENTO! eu espero casar com uma pessoa bem legal pra não ficar discutindo por causa de besteiras depois.
acho que só. EU AMO O MUNDO DOS BLOGS! só assim a minha mae nao consegue
ler o que escrevo.

Priscilla.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Eu não tenho..eu queria..eu odeio!

eu não tenho paciencia,eu não tenho privacidade pra chorar,eu não tenho um anel de prata,eu não tenho um irmão mais velho,eu não tenho poderes magicos,eu não tenho um guarda-chuva cor-de-rosa,eu não tenho uma fada madrinha,eu não tenho um duende amigo,eu não tenho uma fabrica de chocolate.

eu queria ser fera em matematica,fisica e quimica,eu queria um abraço demorado,eu queria que o Tim Burton fosse meu tio,eu queria passar de ano sem ficar de recuperaçao,eu queria ter poderes magicos,eu queria um cinema só meu,eu queria o livro 'fugalaça',eu queria um mundo melhor,eu queria um ouriço,eu queria uma bicicleta.

eu odeio quem joga lixo no chão,eu odeio quem grita comigo,eu odeio quem fica me enchendo quando eu tô com raiva,eu odeio quem me acorda pegando nas minhas pernas,eu odeio quem escreve meu nome errado,eu odeio quem me chama de 'Patricia',eu odeio quem me empurra,eu odeio época de eleiçao,eu odeio quem mente pra mim,eu odeio quem fala mal das coisas e pessoas que amo.

Priscilla.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Entre cão e gato.

Gente,sábado o gato (ou gata) de estimação do meu novo vizinho entrou na minha casa!
detalhe: EU TENHO UM CACHORRO! e aí já viiu,né? foi a maior briga e até eu saí ferida.
Enfim,quero dizer que GATOS,POR FAVOR FIQUEM LONGE DA MINHA CASA!
Eu não gosto muito de gatos desde que um dia (há mais ou menos 11 anos atras) um gatinho branco fez a minha perna SANGRAR!

Tipo,naquele tempo eu pensava que os gatos malvados
eram apenas gatos pretos (que preconceito!),mas me enganei.
Enfim,eu procuro me manter longe dos gatos.

Ontem eu assisti: o labirinto do fauno e me decepcionei!
não tinha tanta emoção como eu achei que tivesse . :/

Priscilla.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

desabafo com o vento.

Seria um sonho se eu pudesse me controlar em momentos de revolta profunda.Não dá pra ficar desabafando com qualquer um.Tiiipo,eu até sei ficar calada em alguns momentos..acho que é por isso que " ninguem me entende totalmente",mas tem coisas que eu gostaria de falar com alguém que exista.Entao,eu falo com qualquer um e depois.. ME ARREPENDO! não me arrependo de falar ' com a pessoa',mas me arrependo de não ter guardado pra mim.Me sinto mais feliz assim,apesar de as vezes eu SUUPER precisar de alguém pra falar sério,mas não consigo.Falo sozinha e fico bem e daí?


"Tantas decepções eu já vivi
Aquela foi de longe a mais cruel
Um silêncio profundo e declarei:
Só não desonre meu Nome." - Pitty.


Priscilla.
PS; Rodrigo Mozan perguntou se eu era emo. ;D valeu Rodriiigo ~

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Por amor ♥~


Aê! descobri que Bandit Lee Way,filha de Gerard Way e Lindsey Ballato(foto) nasceu!
ela nasceu dia 27 de maio de 2008,ás 14:57 :D
Noooossa! ainda nem acredito que o meu amoorzão já é papai! que liindo *----*
emocionante isso ;D
Bem,por enquanto não tenho foto da baby way,mas tô louca pra vê-la! deve ser a cara do pai {linda,então!} kkkkk²
ai,ai desejo tudo de mais perfeito nesse mundo do fundo do meu coração.
GERARD ARTHUR WAY,pena que esse filho não é NOSSO,não é? oeioeioeioeioie²
mas mesmo assim eu não deixo de ama-lo ♥~
sempre amarei os meus way's.
Priscilla.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

PARABÉENS RAYMOND TORO ♥


Meu cabeludiinho,parabéeens! que tudo de mais perfeito aconteça nessa sua vida brilhante!
VIDA LONGA! EU TE AMO
Raymond Manuel Toro Ortiz, ou Ray Toro, (Kearny, Nova Jérsei, EUA, 15 de julho de 1977)
é um guitarrista estadunidense de origem porto-riquenha,
fundador e componente da banda de rock My Chemical Romance.
Priiscilla :]

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Essas minhas coisas de momento.

Essas minhas coisas de momento me deixam tão ridicula! Queria poder rir de tudo isso depois,mas não consigo.É um ridiculo tão ridiculo que eu não consigo achar graça.Ontem foi um dia assim e eu fui ridicula,me senti muito ridicula.Acho que realmente não sirvo pra falar muito com outras pessoas, seii lá..por que isso? Será que vou ter que falar sozinha o resto da minha vida? não quero isso! talvez eu tenha que falar de um jeito que as pessoas entendam..quem sabe dá certo,né? vou tentar me lembrar disso na proxima vez.

Descobri ontem que existem pessoas que sentem aquelas coisas estranhas como eu e exatamente DO MESMO JEITO! Agora sei que não sou especial só porque sinto aquelas coisas estranhas.Somos tão comuns..acho que por sermos tão comuns queremos ser especiais.. ou será que realmente temos algo em nós que nos torna especiais? o que é ser especial? é ter algo em nós que achamos que ninguem mais tem? bem,eu achava que era isso,mas já que descobri que não sou a única a pensar daquele jeito..não sei mais de tanta coisa sobre mim.


Priiscilla.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Eu cansei e mudei.

Eu cansei! cansei de fazer o que todos faziam,cansei de não ter minhas vontades,cansei de seguir caminhos que não eram meus e agora mudei e me sinto tão bem! Pensei que era feliz fazendo o que todos faziam no sábado à noite,mas reparei que quando voltava pra casa não era tão feliz quanto os outros que se divertiram.É,me arrependo de brigar com a minha mãe só pra sair no sábado,mas eu pensav: "Droga! todo mundo sai menos eu,eu vivo em uma prisão domiciliar QUE ÓODIO!",mas na real,eu gosto de ficar em casa e só saía porque todos saiam.Sair um dia sim outro de vez em quando é o meu tipo.Talvez eu esteja sem muitas pessoas pra conversar no sábado porque todos saíram..até que dá uma solidão,mas eu consigo me distrair um pouco.Sento na calçada em frente a minha casa e fico olhando placa de carro,meu vizinho bonito,uma arvore e quando escurece vou jogar bola com os outros vizinhos que chegam do trabalho.É,meus vizinhos são legais!
Enfim,eu sou assim e por enquanto não vejo nenhuma mudança para acontecer.Gosto de ficar em casa,assistir tv,comer,dormir,ler,escrever e isso não me dá tédio.O bom agora é que não preciso mais brigar com a minha mãe :D.Mas vou sair esse mês para assistir algum filme em um novo shopping aqui na minha cidade,afinal ganhei duas cortesias!!! quem quer ir comigo?

Priscilla ;D

quarta-feira, 8 de julho de 2009

hoje,ontem e amanhã [/meu aniversário hoje.

Meu aniversário é hoje
faço 16 anos hoje
vou soprar 16 velas cor-de-rosa hoje
vou ver belos olhos hoje.

Fiquei triste ontem
fiquei brava ontem
fiquei alegre ontem
vi belos olhos ontem

será um novo dia amanhã
e pretendo ver aqueles belos olhos amanhã.


Priiz cilla ;~

quarta-feira, 1 de julho de 2009

aniversário.

Hoje é aniversário do meu priimo! acho que ele deve estar fazendo uns 24 anos,legal,né
?
Vai ter bolo,sorvete,coca-cola,salgadinhos e aquelas outras coisas que tem em um aniversário ;D
E daqui há uma semana será o meu aniiversário! noooossa! vou fazer 16 anos *O*
Um dia desses eu tinha 7 anos e agora já vou fazer 16..o tempo realmente passa sem a gente perceber.
Dá um pouco de medo ficar mais velha e taalz,mas a vida é assim mesmo,o importante é curtir bastante! Enfiim,parabéns pro meu primo :*

Priscilla

segunda-feira, 8 de junho de 2009

pessoas desagradaveis

não há como fugir! um dia uma pessoa desagradavel baterá em suas costas e lhe fará uma pergunta.Uma pergunta que você vai responder educadamente,mas essa pessoa vai abusar muito de você,mas quando você perceber isso já é tarde demais.Por isso eu aconselho a nunca falar com estranhos na rua ou em qualquer lugar.Eles podem até ter cara de bonzinhos,mas é puro dirface.CUIDADO COM ESTRANHOS!
Eu sou uma vítima de uma pessoa desagradavel e não é nada legal
o bom é que não todo dia que a pessoa me enche! e claro que eu também não fico por baixo. eu tenho minha arma secreta e não tenho medo de usar.então,já aprendi a lição! não serei tão simpática com pessoas estranhas que se fazem de sorvete de chocolate quando são na verdade um sorvete de cebola com cobertura de quiabo! ÉEEECAAAA!


'- Priih.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

the shake - My American Heart (8)'


Então eu vou jogar meus pensamentos no mar,
Aonde ninguém nunca vai encontrar
E seus maravilhosos episódios de sofrimentos
Serão meus, logo logo.
Eu não consigo me livrar dessa sensação horrorosa
Você me gastou, me gastou, me desgastou
E eu nem acredito.
Você diz que sua mente é uma coisa terrivel pra se desperdiçar
O que será da minha então,
se estou trancado nessa jaula?
Estava esperando que você pudesse me tirar daqui
Dai eu podia finalmente desparecer


by:// Priscilla '-'

terça-feira, 19 de maio de 2009

Sr.Velhinho eu não sou o seu amorzinho

hoje eu fui comprar a comida do cachorro!!! ;D
e eu fui sozinha \õ/ grande vitória!
aêee eu tô evoluindo!

mas quando eu voltava para a minha casa um velhinho disse: " e aí meu amorzinho?"
ai,ai esse velho não se toca! ¬¬
desde quando eu sou o amorzinho dele?! JAMAIS!!!



DICA DE MÚSICA: a outra - Los Hermanos ;D
essa música é tuuuudo!

DICA DE FILME: O Curioso caso de Benjamin Button ;D

DICA DE PRESENTE (para mim,lógico!) : O Ingresso Para o Show Dos JONAS BROTHERS ;D
e a passagem tambem,claro.

Priscilla *-*

terça-feira, 12 de maio de 2009

posso dormir em paz?

geeente sonhei com o meu ex namorado! foi estranho...não por sonhar com o meu ex,mas pelo o jeito dele no meu sonho. Tiiipo,eu estava em uma pizzaria com alguns amigos e desconheciidos aê eu ia conversar com um ex 'pega' aê esse meu ex apareciia querendo conversar comigo e taalz, aê a minha galera não perdoava ele de jeiito nenhum e começaram a falar um moonte de coisas horríveis e aê ele simplesmente começava a chorar aê eu ia conversar com ele e também chorava..enfim,no final do sonho aparecia aquela atriz 'Ingrid Guimaraes' dizendo que o pai do filho dela era esse meu ex ;O muiitcho loco!

E hoje eu não estava muito bem e quando não estou bem eu vou dormir pra esquecer um pouco dos problemas aê acabei sonhando com o meu ex DE NOVO! e dessa vez ainda tinha um assalto pra me apavorar maiis aiinda ,mas nesse 'assalto' nao levavam nada..o cara só queria um cigarro! eu tenho cara de quem fuma ? acho que não,mas quem vê cara não vê vícios.Você deve estar pensando : "noooooossa! ela fuma! " pois é..não fumo. alias,só em momentos de comemoração.

E por falar em vícios,ontem a minha mamy quase me mata só porque eu disse que queria uma caixa de smirnoff {ta certo?} de presente de aniversário!
Mãe,eu ja sei beber,tá legal? alias nem bebo muito..prefiro dormir.

Priscilla ;*

segunda-feira, 11 de maio de 2009

amor,amor

sabe,eu tava pensando em algo para escrever e me dei conta do quanto eu escrevo sobre o amor!

alguns,podem pensar " noossa,que liindo!"...é,as vezes o amor até que é lindo mesmo,mas as vezes me sinto tão..seii lá..estranha.Tipo,escrevo,penso,converso sobre o amor,mas não amo! estranho,né? mas eu gosto disso! gosto de conversar,pensar e escrever sobre o amor sem amar! acho que isso significa que o amor adora a minha companhia,né? eoioeioeioei² claro,que um dia eu quero amar (de novo!) ,mas no momento eu prefiro essa situação.

será que um dia cansarei do amor? as vezes me sinto cansada.
eu acho que o amor não é tudo,mas é uma booooooa parte da vida
acho também que não existe só aquele amor de casal apaixonado,mas váaaarios amores,claro!
mas na maioria das vezes quando falamos em amor lembramos logo de paixão,beijo na boca,cartas apaixonada e blábláblá,mas nunca lembramos de uma vez dos outros tipo de amor!
são tantos que nem sei da existência de todos,mas tenho certeza que existem!

então ,é isso aí! falo do amor sem ter a obrigação de amar ;D
até o titulo do meu blog é amoroso!
aah se voces soubessem o significado...



Priscilla ;)

quarta-feira, 29 de abril de 2009

no meio da noite

No meio da noite eu perco o sono
e é horrível! porque eu tenho que acordar cedo no outro dia e acabo acordando tarde no outro dia.alguém me ajuda a dormir? eu quero dormir,eu amo dormir ,mas o 'no meio da noite 'não deixa ¬¬°

eu faço tantos planos para dormir bem,mas acabo esquecendo todos!
eu sou tão esquecida.
as vezes eu penso que eu nasci no dia anterior (sempre)
pra ser tão desligada do mundo!

eu acordo quando ainda estou dormindo.

Priscilla ;P

terça-feira, 14 de abril de 2009

13 de abriil - foi ontem,mas hoje ainda pode comemorar!

13 de abril!! é o dia do beijo
quem gosta de beijo levanta a mão \õ/
ai,ai os beijos são tão bons ;D
mas eu não curto beijo roubado ;S
tenho trauma de beijo roubado.

beijar é bom,beijar é bom demais!
mas o melhor beijo é o beijo apaixonado *-*
beijar sem estar afim da pessoa é muito sem graça
não dá pra sentir nenhuma emoção,então
vamos beiijar com amor!

Priiz'

outros olhos


Hoje eu olhei com um olhar diferente para outra pessoa.Foi estranho,muito estranho,mas foi legal.
Pareceu mágica,sabe? a pessoa virou e eu virei também aí nossos olhos se encontraram e eu me assustei! ah! os olhos dessa pessoa são perfect ;D
sabe qual é o motivo? é que eles brilham!!! e não são olhos claros são olhos escuros,mas brilham e eu adoro isso.Eu adoro bocas e a boca dessa pessoa é mais que linda! *-* tirando as espinhas essa pessoa tem o rosto perfeitinho ;oeioeioieoieoi².Eu conheço essa pessoa desde o ano passado e praticamente só falei com essa pessoa no final do ano passado e a 'conversa' só durou uns segundos..enfim,isso que aconteceu foi muito estranho,mas eu gostei.
Priscilla;

segunda-feira, 13 de abril de 2009

quinta,sexta,sábado,domingo & segunda!

ai,ai esses dias foram loucos,engraçados,um pouco irritantes e com gosto de chocolate!

QUINTA: fui para a casa da minha prima e assim que cheguei fui logo comer pizza! ;p
aê eu assisti: 'a familia do futuro' que é um filme muiito legal ;D

SEXTA (ainda na casa da minha prima) : eu acoordei suuuper tarrrde (como sempre!) e fui assistir :' se eu fosse você 1' que também é um fiilme muiito legal! aê quando anoiteceu eu fui comprar coca-cola e um bêbado sorriu para mim ;S aê eu fui comer macarronada com coca ;D e depois assisti: ' o curioso caso de Benjamin Button' que é um fiiiilme muiiito mais que perfeiito! e pela primeira vez nessa minha vida eu achei o Brad Pitt gatchiinho ;D aê eu fui dormir mais ou menos duas da madrugada! é,o filme era muiiito longo,mas valeu a pena pra caralhoo ;D
Brad Pitt i love you ♥.

SÁBADO (ainda na casa da minha prima): eu acordei um pouquinho mais cedo (11:00) só para assistir o jornal do meio dia porque ia passar uma matéria legal,mas nem foi tão legal porque não passou quem eu queria ver ;/. aê eu assisti o caldeirão do hulk,supernanny, a novela,show do tom..essas coisa que passam em dia de sábado e depois fui dormir! ah! e fraturei o dedinho do pé direito pela segunda vez.

DOMINGO(ainda na casa da minha prima) : eu acordei tarde e comi brigadeiiro (deliçãa)
e não fiiz muita coisa legal e comi chocolate,assisti o pânico e dormi muito E fui para casa.

SEGUNDA (em casa) : acordei atrasada para iir 'estudar',mas chegando na escola me deram a notícia de que não estava havendo aula --' aê fuii pra casa do Tii junto com a Cáah e assistimos o DVD do MCR e do FOB e andamos de busãao lotaaaado e isso não foi legal ;)
acho que só..

Priscilla.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

é amanhã! ♥

é amanhã o aniversáriio de Gerard Arthur Way *-*
quem é ele? aah além de vocalista do My Chemical Romance
ele é o cara da miinha viida!
Ele me faz muiito bem e sempre fará!
E eu sei que ele sabe quem ele me faz bem.
Cada composição dele me faz sentir que o meu mundo pertence ao mundo dele,entende?
não há ninguem que me entenda mais perfeitamente como ele
Gerard Arthur Way você é a minha vida e eu te amo muiiito,muiiito,muiiiiiiiito,muiiiiiiiiiiiito³.
amo sem limites e não aquele amor de 'fã' é amor de uma pessoa humana
não que fãs nao sejam humanos,mas é que o meu amor por ele é diferente,bem diferente ;D

Priiscilla Way.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

isso é muiito chato!

hooje na escola um cariinha da minha sala inventou de ficar me olhando,mas era um olhar tão,tãao,tãaao chato,entende? e eu não gosto de ser olhada por pessoas que eu não quero que me olhem.Hoje eu sentei lá no fuundão! Descobri que no 'fundão' é um lugar muito legal.Eu consigo ver tooodos da sala :D mas não consigo responder a chamada :/ é que eu sempre fico com dor de barriga,coração acelerado e mãos suando quando tenho que dizer 'presente',então aí a minha amiga respondeu por mim :D [/ObrigadoRuth].
Aííi quando eu olhei pra uma pessoinha lá da sala esse carinha chato olhou para mim pensando que eu estava olhando pra ele --' e eu fui obrigada a parar de olhar para essa coisa fofa da minha sala por causa desse monstrinho ¬¬'
e isso é muiito chato! ele poderia muito bem olhar para as outras meninas da sala,mas não para mim!


Geralmente olhamos para as pessoas que não olham pra gente [/issoacontececomigo.

Priscilla.

Brandon Charles Boyd





Brandon,Brandon,Brandon!
cê é algum tipo de droga? como eu me viciei tanto em você?
é impressionante como você paralisa a minha mente :)
quando você canta eu esqueço que eu odeio matematica,fisica,quimica e biologia,eu esqueço que eu não vou pro showzinho que eu estava muito afim de ir em um sábado do mês de abril,eu esqueço que eu não vou ver o Danny Jones cantar,eu esqueço que é dificil passar no vestibular,eu esqueço que a Amy Winehouse bebe pra caralho,eu esqueço de lembrar de algumas coisas,eu esqueço que você não sabe que eu existo.Enfim, eu te amo Brandon! [/lovehurts (8).

ps: Brandon Boyd - vocalista do Incubus


Priscilla.

domingo, 5 de abril de 2009

meus nomes :D

ontem eu estava conversando com a minha mamy sobre o nome que ela iria me dar antes de eu nascer e eu adooro conversar sobre isso,mas aí ela me disse cada nome legal que eu por um minuto me senti triste por eu me chamar Priscilla.Ana Paula,Ana Flavia,Ana Julia,Jessica,Silmara,Tamires,Samira..enfim esses foram os nomes citados e tiipo,eu amo o 'Ana Flavia' e por um minuto desejei muiito me chamar assim,mas muitas coisas super,hiper,mega importantes não aconteceriam se eu me chamasse Ana Flavia,então eu peço desculpas ao meu nome e quero dizer que jamais mudarei meu nome :D
Nome eu te amo muito!
amo escrever :Priscilla :D
enfim,meu nome ' é o que há'

Priscilla :D

quinta-feira, 2 de abril de 2009

cantadas (quase) infalíveis

a pessoa: oi,você gosta de chocolate?
você: sim :)
a pessoa: comeria um chocolate?
você: sim ;D
a pessoa: prazer,chocolate!

a pessoa: quer ir lá pra casa comer pizza e fazer sexo?

você: não!
a pessoa: por que? cê não gosta de pizza?

a pessoa: o seu nome é GOOGLE?
você: não..por que?
a pessoa: porque voce tem tudo o que eu procuro!


Priscilla ;D

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Dia da Mentira


pois é, hoje é o dia da mentiira ; dãahn
mentiu muito hoje?
oeioieoieioiee²

tiipo,tava na escola hoje uma amiga da minha amiga diz assim:
amiga da amiga: muulher tu não sabe do babado!
amiga: o que,o que?
amiga da amiga: o P.I se arrependeu de te ter dado um fora e agora quer ficar com você
amiga: séeeeerio?!
amiga da amiga: sim,sim!
eu: aii que legal!
amiga: eu sabia que ele ia se arrepender :D
amiga da amiga: que dia é hoje mesmo?
eu: primeiro de abril..
Nesse momento silêncio total :0
então,você percebeu que isso era uma mentira,certo?
pois é,mas isso foi cruel.
essa minha amiga tava tão feliiz..tadinha.

Priscilla;

segunda-feira, 30 de março de 2009

Blog Novidade!

euu fiiz um blog! que legal!

blog é um luxo ;

então,já que eu posso falar de qualquer coisa eu vou falar sobre a minha vontade estranha

oeioeiieie² é a minha vontade de estudar! sim,você leu VONTADE DE ESTUDAR! eu sei que parece estranho eu falar isso,afinal quem me conhece sabe que eu não sou muito disso,mas eu andei pensando em voz alta: 'pô,se eu realmente quero ser uma psiquiatra de sucesso eu tenho que estudar,né?' pois é,desde então estou tentando estudar,mas é tão dificil estudar as matérias do 2° ano tendo que estudar tambem as matérias da dependencia ¬¬° pois é, eu faço depedencia de matematica e quimica que por sinal me odeiam --' mas eu odeio elas as cubo ^^' enfim,passei o ano conversando com a Caah e com a Drii e nem prestei atenção nas aulas ;hihi' até que eu não me arrependo muiiiito não,sabe? o pior mesmo foi passar o ano apaixonada --' pô NINGUEM MERECE! iniciar o ensino médio totalmente boba é um lixo! me arrependo tanto de desenhar coisinhas 'in love' no caderno.No meu antigo caderno você poderia ver de tudo menos a matéria que o professor passava,alias a materia resolvida por mim porque eu sempre dava um jeitinho de copiar dos nerds da sala;D

Esse ano tentarei não conversar,apesar de hoje eu ter tido umas conversas bem maneiras com uma menina que senta na minha frente,mas enfim esse ano eu serei uma boa aluna! esse ano minha mae não falará: " tu num estuda não so fica ouvindo música, VAI ESTUDAAAR!"

Enfim,esse ano será o MEU ANO! uiiii!

Priscilla.