Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Oi Papai Noel!!!


Querido Papai Noel,gostaria de dizer que não acredito em você,pois em todos esses anos você me deixou na mão,tá? raramente ganhei o que eu queria! e eu pedia taaaanto,mas acho que você não leu o meu e-mail.
Bem,continuo não acreditando em você,mas vou escrever aqui algumas coisinhas que eu desejo ganhar pra..sei lá..alguma alma boa me presenteie,né?
Hum,pra começar eu quero..

• o cartão de memoria do meu cell

• 50 all stars

• uma camisa do internacional de Porto Alegre

• um beijo do Gerard Arthur Way (acho que esse é o mais dificil)

• um ouriço

• muito chocolate

• saúde,paz,dinheiro,amor (todo mundo quer,né?)

• e que eu finalmente me decida sobre a minha futura profissão.

Não sei se isso é tudo,mas acho que é o básico :)


Feliiz Natal antecipado aê pra todos que eu quero que tenham um feliz natal!!!
Priscilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi