Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

pra pensar eu tenho que parar.

Oi! tô gripada! e não é gripe suina não,viu?
mas amanha já tenho que ir pra escola.
Afinal,faltar no fundamental não faz mal,mas no ensino médio não é legal! hii,até rimou ;D
Então,aprendi algumas coisinhas durante esses dias de repouso.Tipo,não posso obrigar ninguem a fazer tudo o que eu quero.Tá,eu já sabia disso,mas isso ficou mais claro ultimamente.
Aprendi também que mais uma vez tenho que me controlar em momentos de 'querer desabafar desesperadamente'.Isso não combina muito comigo.afinal,eu desabafo e depois me arrependo
E aprendi tambem que nem todo mundo que sorri para você é necessariamente seu melhor amigo.

não vejo a hora de chegar sábado! e pra que? aah,pra ficar em casa mesmo.
Hoje estava conversando com umas meninas e elas me disseram que sentem vontade de sair correndo pelas ruas e talz.eu tambem sinto vontade disso,mas só de olhar para essas ruas sinto uma enorme vontade de ficar em casa.porque as ruas que moram perto de mim não tem arvores? Poxa,que chato!

Priscilla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi