Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Dezembro.

É Dezembro! Oh My God! Já?
o tempo passou muito rápido,não é? (risos)
Bom,até que 2009 foi um ano bom :)
Tipo,eu conheci uma banda MEGA legal *-*
Eu fiz novas amizades tambem,mas ainda falo com os velhos amigos tambem,claro!
Fico pensando o que irá acontecer comigo no ano que vem.Tipo,isso me dá até frio na barriga só de pensar nesse meu futuro tão proximo.
2009 tambem foi o ano que eu descobri o PODER DE TER UM BLOG,sinceramente,nunca imaginei que um dia eu teria um blog,mas ainda bem que tenho.
Está chegando o Natal!!! época que me faz pensar na vida,alias,eu penso na vida TODOS OS DIAS,mas como o natal é no ultimo mes do ano,isso me faz querer pensar mais no que eu fiz ou deixei de fazer.Bem,é isso aí,vou sentir agora o PODER DOS PENSAMENTOS DE DEZEMBRO.

Ah! hoje eu fui ao cinema e errei de sala!!
mas minha amiga logo notou que aquele certo filme estava demorando demais pra ser um simples trailer .HEHE; perdi só o comecinho do filme que eu realmente queria assistir,mas até que isso foi engraçado. (risos)²

Priscilla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi