Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2009

Normal ou Diferente?

Acabei de perceber que estava atraída por alguem tão..sei lá..normal.
Tá,não sei exatamente o que é o "NORMAL",mas tudo que é mega diferente de mim parece ser meio normal,entende? não que eu seja totalmente diferente de tudo e de todos e não que "ser normal" não seja uma boa coisa,mas isso é algo que eu não estou acostumada.Sempre gostei de pessoas com certas coisas diferente,(tá nem TODOS eram diferentes),mas tinham coisas que raramente eu via e talz,E hoje me ver achando alguem que curte coisas tão diferentes de mim e eu achar isso "interessante" é meio louco no mal sentido pra mim.
" Os opostos se atraem?" bem,eu acreditava nisso ,mas hoje vejo que o certo é : O oposto ME atrai.Desde novembro do ano passado eu não gostei de ninguem PRA VALER e acho que essa minha "falta de amor pra valer" está me fazendo perder o juízo (eu acho que tenho juízo) e não sei como isso acaba,não sei onde vai dar.Espero entender isso um dia.

Priscilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi