Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2009

encanaçoes? ah,desencana!

Quando eu tinha mais ou menos uns 5 anos de idade eu era suuuper encanada com a minha voz.Eu ficava dizendo que era voz de menino e talz,mas hoje vejo que as crianças de 5 anos não tem nada pra pensar.(risos).Hoje em dia não acho a minha voz masculina,mas acho ela meio chatinha,mas tudo bem..eu quase não falo mesmo (uh mentira).Hoje em dia só sou encanada com o meu tamanho,com os meus cilios,com o dedo do meu pé,com a minha barriga e com tamanho dos meus seios,mas nem procuro pensar nisso,não. (risos).

ah! hoje na Jovem Pan ouvi no panico na radio uma entrevista com a psicologa e sexologa Laura muller.Eu adoro ela! todo sabado assisto o 'altas horas' só por causa dela (e das banda que passam no altas horas).enfim,hoje na minha escola teve 'olimpiada de matematica' ¬¬
a unica vez que passei pra segunda fase foi ano passado e nem fui porque fui pro ensaio da banda do meu ex,mas mesmo se eu fosse eu não ia fazer nada,afinal não entendo muito bem matematica e só passei por sorte e hoje marquei todas as questoes na louca!
depois digo quanto que eu tirei :D

Priscilla \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi