Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2009

quinta,sexta,sábado,domingo & segunda!

ai,ai esses dias foram loucos,engraçados,um pouco irritantes e com gosto de chocolate!

QUINTA: fui para a casa da minha prima e assim que cheguei fui logo comer pizza! ;p
aê eu assisti: 'a familia do futuro' que é um filme muiito legal ;D

SEXTA (ainda na casa da minha prima) : eu acoordei suuuper tarrrde (como sempre!) e fui assistir :' se eu fosse você 1' que também é um fiilme muiito legal! aê quando anoiteceu eu fui comprar coca-cola e um bêbado sorriu para mim ;S aê eu fui comer macarronada com coca ;D e depois assisti: ' o curioso caso de Benjamin Button' que é um fiiiilme muiiito mais que perfeiito! e pela primeira vez nessa minha vida eu achei o Brad Pitt gatchiinho ;D aê eu fui dormir mais ou menos duas da madrugada! é,o filme era muiiito longo,mas valeu a pena pra caralhoo ;D
Brad Pitt i love you ♥.

SÁBADO (ainda na casa da minha prima): eu acordei um pouquinho mais cedo (11:00) só para assistir o jornal do meio dia porque ia passar uma matéria legal,mas nem foi tão legal porque não passou quem eu queria ver ;/. aê eu assisti o caldeirão do hulk,supernanny, a novela,show do tom..essas coisa que passam em dia de sábado e depois fui dormir! ah! e fraturei o dedinho do pé direito pela segunda vez.

DOMINGO(ainda na casa da minha prima) : eu acordei tarde e comi brigadeiiro (deliçãa)
e não fiiz muita coisa legal e comi chocolate,assisti o pânico e dormi muito E fui para casa.

SEGUNDA (em casa) : acordei atrasada para iir 'estudar',mas chegando na escola me deram a notícia de que não estava havendo aula --' aê fuii pra casa do Tii junto com a Cáah e assistimos o DVD do MCR e do FOB e andamos de busãao lotaaaado e isso não foi legal ;)
acho que só..

Priscilla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi