Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

No momento..

No momento estou pensando em uma coisa que eu nunca imaginei que pudesse acontecer,mas eu sempre estou com a mente aberta para novas oportunidades na minha vida e então eu vou mais fundo no que estou pensando e descobrir o que eu preciso saber.

Outra coisa em que eu estou pensando no momento é fato de eu ODIAR gastar dinheiro em trabalhos da escola.Ninguem merece gastar dinheiro pra ganhar nota,mas enfim eu fiz isso hoje!
afinal,eu não vou ficar de recuperação em francês por causa de três reais,né? mas mesmo assim isso não é certo.
Me sinto um pouco triste e um pouco contente.
Triste por algumas mudanças de algumas pessoas
e contente por uma mudança em uma mudança.
talvez um dia eu diga do que se trata,mas no momento não pode ser.
Fiquem imaginando aí..(risos)

Priscilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi