Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Um 'feriado' pra pensar.


Hoje é um dia em que eu não preciso fazer nada (não teve aula),mas o meu "nada" significa pensar! então,eu estava pensando em coisas que as pessoas me dizem,em coisas que eu faço e depois culpo as outras pessoas.Minha mãe me diz que eu sou fria,mas até que eu gosto de saber disso,mas na verdade nem sei se sou fria..acho que não sou não,acho que não sei me expressar muito bem conversando com uma pessoa..por isso evito conversas sérias.
e as coisas que eu faço e culpo os outros? ah,é porque eu sei o que fazer para me arrepender e mesmo assim eu faço! eu penso: "ah,vou fazer isso..nunca mais vou te ver mesmo!".okay,até aí tudo bem,mas quando eu me arrependo disso,eu digo: " a culpa foi sua..me deixei levar..".As vezes isso é verdade,mas tem coisas que faço e que me arrependo sem ter a noção que vou me fazer tão mal.Acho que isso é falta do que fazer ou uma busca por algo interessante.Sinceramente,eu queria me entender,eu juro! Queria fazer coisas que todo mundo faz pra se divertir..até tenho vontade as vezes,mas algo me diz pra ficar em casa.Hoje eu não estou bem e por algo que parece ser pouco,mas pra mim não é.então,não vale a pena nem dizer.

Priscilla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi