Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2009

é amanhã! ♥

é amanhã o aniversáriio de Gerard Arthur Way *-*
quem é ele? aah além de vocalista do My Chemical Romance
ele é o cara da miinha viida!
Ele me faz muiito bem e sempre fará!
E eu sei que ele sabe quem ele me faz bem.
Cada composição dele me faz sentir que o meu mundo pertence ao mundo dele,entende?
não há ninguem que me entenda mais perfeitamente como ele
Gerard Arthur Way você é a minha vida e eu te amo muiiito,muiiito,muiiiiiiiito,muiiiiiiiiiiiito³.
amo sem limites e não aquele amor de 'fã' é amor de uma pessoa humana
não que fãs nao sejam humanos,mas é que o meu amor por ele é diferente,bem diferente ;D

Priiscilla Way.

2 comentários:

  1. E eu faço aniversário 1 dia depois dele. Malditas 9 horas de diferença. ;/

    Beijo, te amo mana!

    ResponderExcluir
  2. Nhaiii q bacana pra Jenifer só nove hrs ne nada
    ;D
    Eu achoo q entendo esse seu amor.

    Beiijones.

    ResponderExcluir

Oi