Páginas

sábado, 19 de dezembro de 2009

Eu só queria dizer..



Eu só queria dizer que tenho poucos amigos,mas nem um milhão de amigos seriam como os meus amigos! E esse pouco me faz bem *----* É,eu amo a Caah,a Dri,o Bruno,a Ray Fanta e tambem a Jenny ( que POR ENQUANTO nunca abracei,mas mesmo assim somos iirmãs *-* e eu a amo muitão).Enfim,apesar dos pesares do momento,eu continuo amando eles.Tá,não sou muito de falar dessas coisinhas que fazem chorar e blábláblá,mas é que sinto que preciso dizer isso aqui (e não,não é porque é fim de ano,tá?).E nem sei direito porque coloquei uma foto minha aqui nessa postagem..acho que é porque eu estava com tres deles no dia dessa foto *-*

Meus amigos não moram pertinho de mim :/ mas sentir saudade deles é um pouco legal porque quando a gente se vê é sempre uma festa!!!

adoooooro o jeitinho sentimental da Caah
adoooooro o jeito tranquilo da Ray Fanta
adoooooro o jeito EXTREMAMENTE DEVAGAR da Drii
adoooooro a Criatividade do Bruno
adoooooro o jeito'ariano' da Jenny
é, amo vocês



ah! ontem conversei (pelo msn) com o André Ressaca! quem me conhece sabe que ele é e quem não me conhece..sinto muito.rs² Enfim,foi uma conversa muiiito legal ;D ele é irmão do Felipe sapo (esse todo mundo conhece!) Eles fazem parte da banda que eu mais curti em 2009 e que já sou fã *-* só nesse ano eu fui a quaaaaatro shows *-* é,amo demais essa banda. *-*

Priscilla.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi