Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

nem sei.

olha que ridículo. ↑



Nem sei o que escrever hoje.Nesse mês de setembro fiquei meio sem assunto.
Mas vou falar sobre o que vier na minha cabeça agora.Tipo,eu estou pensando na prova de quimica de amanhã,HMM,pensamento não tão bom.Por que a quimica me odeia? eu não fiz nada contra ela.Enfim,eu estava pensando no mês de agosto *--* que apesar de dizerem: " agosto o mês do desgosto",pra mim não foi nada ruim. AGOSTODELÍCIA.Ah,quinta-feira passada eu usei salto alto! é,salto alto! não,não foi legal,não sei andar,não é a minha praia e ponto final.
ah! ganhei o DVD do ultraje a rigor.Meu,é muiiiito show! eu nem sabia que era tão legal ;D
enfim,vou pensar em algo maneiro pra escrever aqui.



Priscilla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi