Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Eu tava pensando..

Eu tava pensando em um monte de coisas ontem a noite.Tipo,não consigo dormir sem antes da uma pensadinha,entende? Aí eu pensei na vida de casado das pessoas da minha familia,no homossexual da minha escola que dançou 'pokerface' na frente de todo mundo ,no pessoal que estão disputando o gremio da escola,em ser uma bruxa com loucos poderes,em necroterio,na camisa de um cara do meu orkut,em pizza de calabresa metade frango,no elliot reis,na minha carencia,na minha barriga..enfim.aí eu dormi e sonhei com o Nick Jonas,com o Felipe Santos e com traição.Tirando a parte da traiçao o resto do sonho foi legal!
eu conversava com o Nick Jonas com o meu ingles mais ou menos e depois passava o dia no bairro do felipe conversando com ele.
Tem uma coisa que anda me assustando ultimamente..uma coisa que eu quero,mas que ta me assustando,tiipo: CASAMENTO! eu espero casar com uma pessoa bem legal pra não ficar discutindo por causa de besteiras depois.
acho que só. EU AMO O MUNDO DOS BLOGS! só assim a minha mae nao consegue
ler o que escrevo.

Priscilla.

Um comentário:

  1. Cara, eu também tenho uns sonhos bem bizarros também. Que depois eu fico pensando: "O que diabos isso quer dizer?"
    Por exemplo uma noite dessas que eu sonhei que eu beijava o Cesar Polvilho do pânico. Isso quando eu não sonho com todo o elenco de Caminho das Indias! UAHUAHUAH

    Boa sorte aí no seu blog. Beijo.

    ResponderExcluir

Oi