Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nem Sei [2]

Nem sei o que dizer mais uma vez!
já que não tenho nada de interessante para escrever
vou contar sobre o meu fim de semana.

Bem, nesse fim de semana eu estava na casa da minha tia.
Casa com piscina,casa em frente a praia.
aí eu tomei banho de piscina - dããaa-ã
tá vendo como realmente não tenho nada pra dizer :B
eu tropecei na praia e doeu muito!
eu matei uma barata! e ela fingiu que estava morta ;)
assisti o VMB só pra ver Cine :D (isso foi bom demais!)
Fiquei com medo de uma meninazinha de um filme de terror.
e blá blá blá.Vai ser mais dificil ainda pensar em algo legal
porque tenho que estudar para as provas que me pegaram totalmente de SURPRESA!
uma terrível surpresa.
Enfim,esse é o primeiro post do mes de outubro.
PROMETO pensar em algo bem legal de se ler,mas so depois das provas!
pois é,vou comer chocolate.

Priscilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi