Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2009

isso é muiito chato!

hooje na escola um cariinha da minha sala inventou de ficar me olhando,mas era um olhar tão,tãao,tãaao chato,entende? e eu não gosto de ser olhada por pessoas que eu não quero que me olhem.Hoje eu sentei lá no fuundão! Descobri que no 'fundão' é um lugar muito legal.Eu consigo ver tooodos da sala :D mas não consigo responder a chamada :/ é que eu sempre fico com dor de barriga,coração acelerado e mãos suando quando tenho que dizer 'presente',então aí a minha amiga respondeu por mim :D [/ObrigadoRuth].
Aííi quando eu olhei pra uma pessoinha lá da sala esse carinha chato olhou para mim pensando que eu estava olhando pra ele --' e eu fui obrigada a parar de olhar para essa coisa fofa da minha sala por causa desse monstrinho ¬¬'
e isso é muiito chato! ele poderia muito bem olhar para as outras meninas da sala,mas não para mim!


Geralmente olhamos para as pessoas que não olham pra gente [/issoacontececomigo.

Priscilla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi