quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Eu nunca imaginei..



Nunca imaginei que eu seria do jeito que sou,nunca imaginei que alguem poderia rir das minhas piadas que não tem nenhuma graça,nunca imaginei que alguem gostaria de ler o que eu escrevo,nunca imaginei que eu faria coisas que eu disse: 'JAMAIS FAREI ISSO!!!
'Pois é,as pessoas falam que as pessoas mudam,mas eu nunca acreditei nisso..mas ontem a noite eu percebi que as pessoas mudam sim! e que eu também mudei..e acredito que para melhor!
Acho que a minha insonia está servindo para alguma coisa útil.Não consigo dormir,mas pelo menos consegui mais tempo para pensar nos motivos das coisas acontecerem.
Nunca pensei que um dia eu ia fazer parte de algum fã clube,nunca pensei que um dia eu ia conhecer alguem (pessoalmente) do meu Orkut,nunca pensei que eu fosse ter um blog e blábláblá. (=

Percebi ontem que eu tenho tanto medo.Tá,disso eu já sabia,mas eu não sabia quantos medos eu tinha e mesmo assim nem consegui contar.Tenho medo de coisas absurdas..Tipo: POSTO DE GASOLINA! cara,me diz o motivo disso??? eu penso que sempre que eu passo por um posto de gasolina alguma coisa de ruim pode acontecer! o posto pode explodir ou um carro desgovernado pode me atropelar e talz.Ainda bem que isso nunca aconteceu e eu espero que nunca aconteça.

Tambem tenho medo de mendigo,medo de banheiros vazios,medo de palhaço,medo de ônibus,medo de caminhão,medo de insetos,medo de cachorros grandes,medo de gatos,medo do escuro,medo de arvores,medo de errar,medo de me perder,medo de chegar atrasada,medo de perder as pessoas que amo,medo de viajar sem abraçar a minha mãe,medo de perder minha agenda..enfim,são muitos medos para um pessoinha de 16 anos..será que eu preciso de um médico? ah,mas eu tenho tanto medo de hospitais..

Priscilla. :)

2 comentários:

  1. Caramba!
    Que legal sua postagem *-*
    Pois é... sempre teremos medo de alguma coisa...
    Eu acho que a insegurança nos trás medo, e pra isso temos que ter certeza e positividade naquilo que vamos fazer (:

    Muito boa a postagem flor *-*
    Você escreve muito bem ;D

    Beijinhos... :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o final *-*
    Serpa que preciso de médico?
    Ahh, mas tenho tanto medo de hospitais (:

    Acho que a primeira coisa que devemos fazer é descobrir nossos medos :D
    Pra só então tratar deles xD

    Se cuida Pri *-*
    Beijão :*

    ResponderExcluir

Oi