Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Eu não tenho..eu queria..eu odeio!

eu não tenho paciencia,eu não tenho privacidade pra chorar,eu não tenho um anel de prata,eu não tenho um irmão mais velho,eu não tenho poderes magicos,eu não tenho um guarda-chuva cor-de-rosa,eu não tenho uma fada madrinha,eu não tenho um duende amigo,eu não tenho uma fabrica de chocolate.

eu queria ser fera em matematica,fisica e quimica,eu queria um abraço demorado,eu queria que o Tim Burton fosse meu tio,eu queria passar de ano sem ficar de recuperaçao,eu queria ter poderes magicos,eu queria um cinema só meu,eu queria o livro 'fugalaça',eu queria um mundo melhor,eu queria um ouriço,eu queria uma bicicleta.

eu odeio quem joga lixo no chão,eu odeio quem grita comigo,eu odeio quem fica me enchendo quando eu tô com raiva,eu odeio quem me acorda pegando nas minhas pernas,eu odeio quem escreve meu nome errado,eu odeio quem me chama de 'Patricia',eu odeio quem me empurra,eu odeio época de eleiçao,eu odeio quem mente pra mim,eu odeio quem fala mal das coisas e pessoas que amo.

Priscilla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi