Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Essas minhas coisas de momento.

Essas minhas coisas de momento me deixam tão ridicula! Queria poder rir de tudo isso depois,mas não consigo.É um ridiculo tão ridiculo que eu não consigo achar graça.Ontem foi um dia assim e eu fui ridicula,me senti muito ridicula.Acho que realmente não sirvo pra falar muito com outras pessoas, seii lá..por que isso? Será que vou ter que falar sozinha o resto da minha vida? não quero isso! talvez eu tenha que falar de um jeito que as pessoas entendam..quem sabe dá certo,né? vou tentar me lembrar disso na proxima vez.

Descobri ontem que existem pessoas que sentem aquelas coisas estranhas como eu e exatamente DO MESMO JEITO! Agora sei que não sou especial só porque sinto aquelas coisas estranhas.Somos tão comuns..acho que por sermos tão comuns queremos ser especiais.. ou será que realmente temos algo em nós que nos torna especiais? o que é ser especial? é ter algo em nós que achamos que ninguem mais tem? bem,eu achava que era isso,mas já que descobri que não sou a única a pensar daquele jeito..não sei mais de tanta coisa sobre mim.


Priiscilla.

Um comentário:

  1. Que linda sua postagem!
    que lindo o seu blog!

    -

    ás vezes a gente pensa que sentimos algo e na verdade é outra coisa, tipo.. nós não temos definição própria... somos como a lua.. temos fases ^^

    beijo querida!

    ResponderExcluir

Oi