Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2009

Blog Novidade!

euu fiiz um blog! que legal!

blog é um luxo ;

então,já que eu posso falar de qualquer coisa eu vou falar sobre a minha vontade estranha

oeioeiieie² é a minha vontade de estudar! sim,você leu VONTADE DE ESTUDAR! eu sei que parece estranho eu falar isso,afinal quem me conhece sabe que eu não sou muito disso,mas eu andei pensando em voz alta: 'pô,se eu realmente quero ser uma psiquiatra de sucesso eu tenho que estudar,né?' pois é,desde então estou tentando estudar,mas é tão dificil estudar as matérias do 2° ano tendo que estudar tambem as matérias da dependencia ¬¬° pois é, eu faço depedencia de matematica e quimica que por sinal me odeiam --' mas eu odeio elas as cubo ^^' enfim,passei o ano conversando com a Caah e com a Drii e nem prestei atenção nas aulas ;hihi' até que eu não me arrependo muiiiito não,sabe? o pior mesmo foi passar o ano apaixonada --' pô NINGUEM MERECE! iniciar o ensino médio totalmente boba é um lixo! me arrependo tanto de desenhar coisinhas 'in love' no caderno.No meu antigo caderno você poderia ver de tudo menos a matéria que o professor passava,alias a materia resolvida por mim porque eu sempre dava um jeitinho de copiar dos nerds da sala;D

Esse ano tentarei não conversar,apesar de hoje eu ter tido umas conversas bem maneiras com uma menina que senta na minha frente,mas enfim esse ano eu serei uma boa aluna! esse ano minha mae não falará: " tu num estuda não so fica ouvindo música, VAI ESTUDAAAR!"

Enfim,esse ano será o MEU ANO! uiiii!

Priscilla.

Um comentário:

  1. Então somos 2 estudiosas ;D

    [/resolvi estudar idem, e tbm não me arrependo de ter conversado com vocs o ano inteiro

    Porque vocs foram a melhor coisa que me aconteceram (lll)

    Já podem resevar nossas vagas lá na UFC porque
    estamos chegando ;DD

    :*

    ResponderExcluir

Oi