Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sensação de liberdade sobre o post abaixo \õ


Minha cara de Feliz! acho que aí eu tinha mais ou menos uns 4 anos *-* ↑

Ai,ai acho que só Deus sabe o quanto me senti feliz por ter escrito o que eu escrevi ontem.
Foi bom,muito bom,muito bom mesmo!!! é,adoro escrever..acho que só assim consigo me expressar sem alguém dizer : " AI COMO VOCÊ É FRIA! " Pois é,quando escrevo sou doce não,é? (risos e mais risos). Acho que nesse mês de Novembro os meus pensamentos vão implorar pra sair da minha cabeça.E agora dou razão as vontades dos meus pensamentos.Vocês querem ser expressados nesse blog?


pensamentos dizem: SIM,MAMÃE!!! NÓS QUEREMOS VOAR! VOAR PARA ESSE BLOG!

Pois é,eu escuto os meus pensamentos.Eu escuto quem me escuta! nada mais justo :)
Beijos e abraços *-*
Priscilla ♥

Um comentário:

Oi