Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

desabafo com o vento.

Seria um sonho se eu pudesse me controlar em momentos de revolta profunda.Não dá pra ficar desabafando com qualquer um.Tiiipo,eu até sei ficar calada em alguns momentos..acho que é por isso que " ninguem me entende totalmente",mas tem coisas que eu gostaria de falar com alguém que exista.Entao,eu falo com qualquer um e depois.. ME ARREPENDO! não me arrependo de falar ' com a pessoa',mas me arrependo de não ter guardado pra mim.Me sinto mais feliz assim,apesar de as vezes eu SUUPER precisar de alguém pra falar sério,mas não consigo.Falo sozinha e fico bem e daí?


"Tantas decepções eu já vivi
Aquela foi de longe a mais cruel
Um silêncio profundo e declarei:
Só não desonre meu Nome." - Pitty.


Priscilla.
PS; Rodrigo Mozan perguntou se eu era emo. ;D valeu Rodriiigo ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi