Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mais um selo *-*


Ganhei esse selinho lindo do Raphael! -> http://www.coisasparaseler.blogspot.com/ <- Amei *-*
E eis aqui algumas regras que o acompanham o selo.
- Postar o selo no seu blog;
- Dizer 2 coisas que fazem você sorrir;
- Dizer 1 coisa que faz você sorrir sobre o blog do qual recebeu o selo;
- Indicar o selo para 5 a 20 blogs e avisá-los.
-ver as pessoas que eu amo se sentindo bem e tomar muita coca-cola! (risos)
- O fato do "dono" do blog ser um homem.Tipo,não que os homens sejam incapazes de escrever algo que preste num blog,mas é que eu não costumo ver muito isso.O Raphael tem sensibilidade.
presentinho,baby's :
É isso aí!
Priscilla ;D

7 comentários:

  1. ooie Priscilla!
    eu agradeço mt mt pelo selo, mas eu já ganhei do Rafael tb ;P
    mesmo assim, eu coloco seu nome lá no meu blog *.*
    Beeijinho, te adooooro!

    ResponderExcluir
  2. Hey people! *-* èr óóótimoo ganhá selos! \õ Obrigada meeeeesmo' :D
    Será retribuído em breve' ^^
    Bye'

    ResponderExcluir
  3. Olha isso, mal voltei ao blogspot e já ganhei um selo.

    Obrigada Priscilla, é bom saber que alguém sorri comigo.
    Smile e Paz!

    ResponderExcluir
  4. Huum..selinho de novo!
    muiito feliz por lembrar de mim!
    muito grata e será retribuido!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. , aah ' que legal *-*

    Também indiquei um selo novo pra você lá no meu blogg (:
    Olhá lá *-*

    Bgs :*

    ResponderExcluir
  6. tem outro selo pra você em meu blog. (: *-*

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo elogio,e digo, que os homens que escrever sentimentos, descobriram uma forma(ainda pequena) de se comunicar com um ser chamado Mulher.

    ResponderExcluir

Oi