Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Eu adoro selos *-*

Ganhei esse selo da Bia Carvalho - http://www.sobremusicaseflores/ - muiiiiito obrigada Bia! Mais uma vez fiquei feliz.Gostei do post sobre esse selo no seu blog :)


* As Regras :)

1) Deve-se posta-lo no blog;
2) Dizer o que te inspira ao escrever;
3) Indicar cinco outros blogs;
4) Deixar uma frase ou texto do seu escritor favorito.
e por fim responder:
5) Prefere músicas ou Flores?
____________________________________________________________
2) Cara,muitas coisas me inspiram.Musicas me inspiram,outros blog's me inspiram,My Chemical Romance me inspira,Tim Burton me inspira,ônibus me inspira,a noite me inspira,o amor,o ódio,a saudade,o beijo,o abraço,um olhar...[quase] TUDO me inspira.
______________________________________________________________
3) Vocês ;
___________________________________________________________
4) "O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."
(Carlos Drummond de Andrade)
_____________________________________
"Há certo gosto em pensar sozinho. É ato individual, como nascer e morrer."
(Carlos Drummond de Andrade)
___________________________________________
"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca."
(Clarice Lispector)
________________________________________________
5) Músicas *-*
_______________
Priscilla.

4 comentários:

  1. *____* outro selinho pra miim
    brigadinha, adoro vc Prii
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Nuuuuss' Outro seloooo! \õ
    Salvou meu dia! :D
    Ultra feliz! Obrigada meeeeeeesmo! *-----------*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo selo !!!!
    Fico feliz pelo seu cuidado !!!

    Posto quando o amanha chegar.

    obrigado !!!!

    ResponderExcluir
  4. ooooi Pri (:
    Obrigada pelo selinho viu?
    Quando der eu posto lá no blog!
    Você é um doce de pessoa mesmo *-*
    Beeeeeeijo

    ResponderExcluir

Oi