Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mais um selo *-* [2]


Feliz,Feliz! mais um selinho pra alegrar meu dia *-*
E esse aqui eu ganhei do Thyago ;D Obrigada Thyago! http://ladoocultomd.blogspot.com/



1) pegue o selinho.
2) responda a pergunta (O que é mágico para você?)
3) repasse para 10 blogs
4)indique de onde pegou o selinho
5)ilustre com uma imagem
- o que é magico pra mim?
aah,mágico é aquela sensação que me dá quando algo incrível acontece comigo.


3) Os Escolhidos









aah,foram só oito.


4) ganhei do Thyago.



5) imagem.
eu não consegui colocar a imagem. [/triste. :(
Priscilla.

4 comentários:

  1. Obrigado pelo selo, estarei postando quando tiver tempo de escolher para quem vou presente-alo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selo,te sigo pq te acho legal,parabéns seu blog é muito show
    obrigada de novo
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi minha florzinha, eu quero te agradecer pelo selo, mas eu já ganhei esse :/
    Saibas que eu adorei mt a intenção *-* Beijos, adoro vc e seu blog :*

    ResponderExcluir

Oi