Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pode ser nojento ou engraçado. ( ou os dois..)


Um dia,há séculos atrás,eu era criança,sabe? Aí eu adorava dormir na casa da minha tia e talz,era divertido.Um certo dia,alias,uma certa noite..Eu fui dormir lá!
Primeiro comi,fiz o que tinha que fazer,meu primo ficou me assustando,fazendo aquelas coisas que todo primo faz ( no bom sentido,claro!),até porque eu tinha uns 11 anos de idade..Mas enfim,o resumo é: eu sonhei! E com o quê? Ah,eu estava na escola,na minha 5º serie,e no sonho eu sentia uma imensa vontade de fazer "pipi",daí no sonho eu dava a tão esperada "chegadinha no pipizeiro",só que meu "pipizinho" não ficou só no banheiro do sonho..conclusão: FIZ "PIPI" NO MEU TIO! Eu chamo esse meu tio de papai,então.. FIZ "PIPI" NO MEU PAPAI!

É que tipo,eu estava dormindo no quarto da minha tia e se ela é minha tia é porque ela é mulher do meu tio..(risos) Daí eu dormia na rede que ficava sobre (ou sob?) a cama deles,aí o meu tio/papai azarado estava com a cabeça bem no alvo! aí,não deu pra segurar..Mas enfim,Sorry Daddy! Não fiz por querer..a última coisa que eu queria era "pipizar" em você.Pois é,postando isso aqui por não ter nada melhor pra escrever.Minha mente ainda está "assombrada" com o assunto do post abaixo e a ultima coisa que eu quero agora é falar sobre a"inspiração" do post abaixo.Me dá raiva! Me deixa triste.
Bom,espero que não deixem de ler meu blog por causa desse post lixo,mas é o que tem pra hoje.
Priscilla.
PS: Eu na foto,tá? *-*

2 comentários:

Oi