Páginas

domingo, 21 de março de 2010

Páginas em branco.


Quero escrever uma história que não comece bem,que fique agradável no meio e que o final seja normal,apenas normal.Nunca acreditei muito em "Final Feliz!",até porque nem todas as historias terminam bem,né? Lógico que eu gosto quando a coisa acaba bem ,mas isso é tão raro.Então,quero escrever algo que faça sentido,que possa ser real.Finais felizes só fazem iludir e no momento,eu preciso de uma coisa mais real.Pode ter amor,mistério,irmã malvada,madrasta,sete anões,fada madrinha ou até mesmo um príncipe encantado num cavalo branco ou bicicleta,o importante é que tenha realidade! Bom,a parte da madrasta,irmã malvada e sete anões,não precisa ser real,okay? (risos)
Quero uma história que possa preencher minhas páginas em branco.
Uma história onde os sonhos dão "um tempo" quando você está cansado de sonhar.Não quero me livrar dos sonhos,mas é que eu quero aprender a viver NESSE MUNDO! Onde as coisas são bem mais difíceis..bem diferente do meu mundinho particular.Não sei se estou preparada para começar a ser um pouco mais independente,mas não tenho como mudar isso.Esse ano,
é " O ANO!" E eu vou ter que ser mais realista nem que eu não queira..então,vou logo treinando.Espero que o meu futuro me mostre um bom motivo para dar um tempo no mundo dos sonhos.Esse esforço tem que valer a pena.
P.

3 comentários:

  1. embora a realidade não se pareça mto com os contos de fadas, sempre vale mais a pena. =)

    ResponderExcluir
  2. A relidade só vale apena se for para concrerizar nossos sonhos.
    Encare a vida, tendo como foco os seus sonhosm para não morrer por dentro e ser muma casca no mundo real.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você. Nesse mundo, os sonhos nem sempre nos mostram verdades. As vezes, a gente precisa esquece-los pra aprender a encarar de frente a realidade, e ser forte.
    Belos textos. Até breve!

    ResponderExcluir

Oi