Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

A terrível sonhadora


Ela queria sempre vencer,mas nunca precisar lutar para merecer.

O maior erro DELA era sonhar demais.Sonhava que um dia ela conquistaria ELE e sonhava também que um dia ela teria de volta tudo aquilo que os "intrusos" roubaram da vida dela.
Ela sonha tanto..viaja tanto em pensamentos..tem tantas crises de "reticencias e suspiros" que quando a noite chega ela só consegue conversar com as lágrimas.
Sentir dor? ah,ela acha que a culpa de tudo isso é dela mesma.A terrível sonhadora precisa de paz,muita paz.E precisa também aprender a viver,aprender a controlar seus sentimentos (isso é possível?) ,aprender a arriscar mais e aprender a medir o peso das palavras que ela diz.
Ela quer começar a entender que a vida que ela leva é resultado das suas atitudes e pensamentos.
A sonhadora vai crescer,deixar de ser "a terrível" e se transformar em A menina que sabe viver com seus sonhos e a realidade.O coração dela vai provar pra ele que ela consegue acompanhar a realidade junto com a pessoa que faz seu coração bater mais forte e isso vai transforma-la em um ser totalmente diferente do que ela era quando vivia perdida com as mentiras dos seus sonhos loucos.O tempo passou e ela ,a menina que sabe viver com seus sonhos e a realidade,percebeu que os sonhos dela não eram algo tão ruim,mas que eram coisas que não simpatizavam com a realidade que ela tinha que viver.É triste,mas ninguém vive de sonhos.Eles alimentam nossa imaginação e nos deixa com vontade de vencer,mas se não formos realistas (pelo menos uma vez) esses sonhos vão virar pesadelos e não conseguiremos nada do que queremos.Acho que isso tudo é apenas uma questão de escolhas e acordos.Quem sabe um dia a realidade me faz feliz,? Estou tentando fazer isso acontecer.

Priscilla

Um comentário:

Oi