Páginas

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Hey Luce


"uma vitamina pra você"
Foi por último o que ela receitou
Pra evitar do  meu corpo adoecer
Porém não vai fazer efeito
Algo já me sabotou
"Isso aqui não é nada"
Menosprezou o que eu mais temia
Foi uma boa notícia para aquele dia
A qual o desfecho eu não estava preparada
Não planejei, fui agindo
(In) consequente, eu não sei
Sob o efeito da persona que não se revela nessa cidade
É quase 2020, desculpa, eu despersei
A cara jovial da pré crise da meia idade
Tá distante, mas tem a ansiedade
que segura forte a minha mão
Não que seja uma companheira
Parece mais um parente distante
que só vem pra fazer mal
Dita algo de uma maneira
que você desaprende a dizer não
Nós próximos dias a possível esperança me espera
Me disseram que eu devo ir
Eu queria que a Luce receitasse amytril
porque, boy, eu só quero dormir.

P. Way
02/11/2019

2 comentários:

  1. A convalescente e a sua dor, parece ressaca, fia, mas é dissabor. Ficou bom! :)

    ResponderExcluir
  2. Uma mulher linda, quem dera ter em meus bracos, no calor e aperto de um abraço... Outros tempos voltarei mas sempre te olharei e verei sua beleza novamente

    ResponderExcluir

Oi