Páginas

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Baby's B



Hey, Brian
eles roubaram meu cachorro
e eu não pedi socorro
porque minha voz não tem vez
com eles
ou com vocês
E eu mudei de casa 
e lá não era um lar
forçada a ser adulta
da pior maneira que há
Tipo uma criança idiota
que é jogada na água
para aprender a nadar

Brian, essas linhas no meu corpo
são a cura momentânea
pra minha submissão instantânea
desde o tempo dos corvos
Eu sou o animal indefeso 
que alimenta o bando
Só mais uma femea 
Fico com o que vai sobrando

Eu não sei se espero por Deus
ou pelo Batman
Eu não sei se existe carma, Brian
Eu poderia arrancar seus dentes
fingindo que isso tambem não me deixa doente
mas eu não sei, mais uma vez, se devo me mover
ou ficar parada
quando eles decidem, assim, do nada
me corromper

PW





2 comentários:

  1. Sabe quando você lê algo tão bom que queria ter escrito?

    Pois é, ainda estou absorvendo...

    ResponderExcluir
  2. Espera sempre pelo batman.

    Amei, muito forte

    ResponderExcluir

Oi