sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sei não,viu..

E se todo mundo resolvesse dizer o que sente ou o que já sentiu? talvez fosse legal...ou não.Sei lá! Depende do sentimento de cada um. (né?) Quem foi o inventor dos sentimentos? Deus? o homem? pra quê que servem? são bons ou ruins? Eu estava pensando sobre isso essa semana. Eu acho tão estranho essa coisa de sentir.As vezes é bom,as vezes é ruim. Felizes são as pessoas frias? ou seriam elas seres de má sorte por não sentir os prazeres e os desprazeres de gostar/amar/apaixonar? Eu,Priscilla,não sou muito fã da paixão..sempre achei meio violento se apaixonar.A paixão te deixa cego,sem noção e ridículo.As vezes eu acho engraçado lembrar das coisas que eu escrevia e fazia quando ficava "in love" por alguém.Trágico e cômico.Cômico e Trágico. Já o ato de amar é mais bonitinho.Machuca? machuca.Mas você já tem uma certa consciência das coisas que faz (as vezes,né).Ainda há a pagação de mico (faz parte) e os atos bobos,mas,na minha opinião,é menos trágico e mais bonito do que a paixão.O amor,talvez,seja (um pouco) menos traiçoeiro. E o gostar é o segundo mais gostoso.Aquela ansiedade bonitinha,aquele "será?"..é tão fofo e ao mesmo tempo tão sem graça.Acho que o "gostar" é o começo e o equilíbrio.Equilíbrio até você começar a se apaixonar,depois daí,meus queridos,desanda tudo.

"Quando tá escuro e ninguém te ouve,

Quando chega a noite e você pode chorar..

[...]

Uma noite longa pra uma vida curta,

Mas já não me importa

Basta poder te ajudar

E são tantas marcas

Que já fazem parte do que eu sou agora

Mas ainda sei me virar. ♫

{Lanterna dos afogados - Os Paralamas do Sucesso}

Priscilla.

7 comentários:

  1. *--------* bem legal,a música no final reforçou a idéia. obrigado pelos selos ^^ te acho sensacional
    (rsrs)*olha a pagaçao de mico alisson!
    xau!

    ResponderExcluir
  2. pra mim? tudo é psicologico, até os sentimentos, como vc pode amar uma pessoa do fundo do seu coração, se seu coração bombea sangue ?! amei o post ;)

    ResponderExcluir
  3. gostei da idéia, vou colocar no meu blog oq eu acho q eh o amor, e todas as suas vertentes, isso bem q podia ser uma corrente neah? todas as nossas ideias sobre o amor, juntas, talvez agente chegue a uma unica idéia ou entao Sei lá, vai ver o amor eh assim mesmo, diferente em cada caso e diferente em cada pessoa.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, falou tudo.
    Tô sempre por aqui, Priscilla *-*
    Tem um selinho pra ti aqui:
    http://versosjogadosnochao.blogspot.com/p/selinho.html
    Beijobeijo linda <3

    ResponderExcluir
  5. paixão eh tenso...
    amor consegue ser mais tenso!!!
    interprete como quiser...
    xD~~~
    paralamaaaaaaaaaasssssssss...
    *_______________________*
    eu to na lanterna dos afogados, eu to te esperando, vê se não vai demorar...

    ResponderExcluir
  6. Priscilla tenho uns selos para você no meu blog!
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. engraçado, não conseguir ver esses 3 sentimentos tão separados assim definidos individualmente um do outro... o amor vai sendo construído a partir do gastar que se enrola com a paixão...rsrs porque pra se apaixonar no minimo se gostar de algo na pessoa, que pode ou não levar ao amor é um ciclo vicioso rsss ... sei lá! :p

    ResponderExcluir

Oi