Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

2 anos do Amantes Diamantes!


Aê! dois aninhos,que fofo!

Querido Blog,quero lhe dizer que você já é essencial na minha vida.Sem ti acho que já teria enlouquecido (mais).

Uma das melhores coisas existentes na internet é você,sem dúvida!


Eu não sou muito de ficar desabafando com pessoas e acho que nem sei fazer isso direito...as palavras não soam muito bem quando eu as digo,e aí sempre acabo destruindo castelos que construí com tanto esforço.

Já vacilei em momentos importantes,já perdi o carinho e atenção de pessoas (muito) especiais...tudo isso por abrir a boca pra tentar dizer "eu gosto de você".Imagina se eu quisesse dizer "te amo",né? Seria uma tragédia tipo a do Japão. rs'. Claro que nem tudo o que eu digo é tosco,é que a timidez e a insegurança também atrapalham muito,principalmente quando surge um momento de "conquistar" alguém.Eu me sinto um daqueles nerds de filme americano que ficam tentando dizer para a garota mais popular o quanto ela é bonita.

Bem,mas aí me relacionei com o Blogger e dessa relação nasceu meu lindo baby,Amantes Diamantes.Espero que eu continue tendo ideias de textos/poesias diferentes ou até mesmo clichês para postar nesse meu mundinho (favorito) virtual.

Ah,e quero dizer que sou muito grata aos que me segue e aos que comentam,especialmente aos que comentam,pois seguir é muito fácil,comentar é que é o X da questão.Adoro ler o comentário inteligente de vocês e fico muito feliz por saber que ainda existem pessoas sensíveis.

Enfim,parabéns ao meu pequenino e obrigada mais uma vez aos que compartilham seus sentimentos comigo.


PS: Desculpem por eu demorar a postar e não estar comentando no blog de vocês,mas é que agora estou num cursinho e meu tempo para ficar por aqui diminuiu um pouco,mas me esforçarei para voltar ;D


Priscilla.

9 comentários:

  1. aaah Parabéns!
    Espero que continue sempre postando.
    beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Aê Pri, parabéns por dois anos de blog *-*

    Tem selinho pra ti no meu blog :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos dois anos de blog! =D
    Pois é, nossos blogs completam anos
    perto um do outro rs. Desejo que muitos
    mais anos pela frente. Beijo!

    E obrigada pelo selo *--*

    ResponderExcluir
  4. eles crescem taum rapido neh???
    i_i
    =***

    ResponderExcluir
  5. parabens para o NOSSO blog, porque ele é seu, você tem as ideias maravilhosas, porém está na minha vida de uma maneira tão especial ♥) meu perdão pela demora mas minnha vida ta SUPER corrida! rs. Amooo seu blog :} parabens, e ah... desculpe pelos meus comentarios nao serem inteligentes pois sei que não sao. rs :} bjs flor

    ResponderExcluir
  6. Paarabéns Pri *u*
    E não pare de postar, tá? rs.
    Muuuuuuitos anos de amantes diamantes para nós *-*
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. ah você não pode me julgar porque quando eu comecei a seguir seu blog vc seu uma parada enorme mimimi
    haushaus
    enfim, parabéns para o Amantes Diamantes que é um blog muito lindo que eu pessoalmente amo de paixão (do pouco que já li) e espero que nunca acabe!
    Parabéns e beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii, não tenho muito tempo pra comentar, e também as vezes não sei como me expressar. Parabéns pelo blog, gosto muito de ler tudo que eh postado nele. Um beijão!!!!! :*

    ResponderExcluir

Oi