Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Duas em uma!



Preciso confessar a vocês um segredo: Alguém,alem de mim,mora dentro de mim! *0*
E isso me acompanha desde os meus 12,13 anos.Já tem até nome! Mas antes eu preciso explicar: NÃO GENTE,NÃO É O DEMONIO,OKAY? (risos) Bem,essa "pessoa" é menina,me diz coisas malucas e não é muito simpática.Ela é o contrario de mim.Ela é uma espécie de "lado mau",sabe?

No Filme "O Iluminado",tem um menino chamado Danny que é filho do personagem interpretado pelo Jack N. e tipo,em uma certa hora do filme o Danny fala do Tony,que segundo ele,é o menino que mora dentro da boca dele,mas toda vez que ele vai falar com o Tony ( ou o Tony com ele) Ele olha pro dedo indicador,então eu acho que alem da boca,o Tony também mora no dedo (?) Ah,mas isso não tem nada a ver.Mas enfim,não quero me comparar ao Danny,só falei isso por causa desse "alguém" que ele também carrega junto com ele.Tudo bem,eu sei que ele é uma criança e isso é um filme..então será que eu sou uma criança ou a minha vida é um filme?

Acho que esse lance de "alguém" dentro de mim deve ser apenas aquele Lado B que todo mundo tem.Mas até que eu gosto,sabe? É que pra pessoas um pouco bobas ( às vezes) como eu,é sempre necessário ter por perto alguém ( por mais invisível que seja) para dar um empurraozinho,um pouco de força.Ser bonzinho o tempo todo não dá! E sabe por que? Porque aí vem os "malvadinhos" ou simplesmente,os humanos sem coração,que te derrubam,pisam e ainda cospem em você! Que mundo selva! Eu sei que isso é triste e muuuito chato,mas é que,infelizmente,não se escolhe o mundo em que se quer nascer.Eu queria muito criar uma sociedade lá em Marte,sempre gostei de Marte,mas não sei o porque.Mas enfim,acho que vou continuar com essa "moça-lado B" dentro de mim até quando eu achar necessário,me sinto bem com ela.Meu lado "eu-também-sei-ser-malvada" , rs.

Priscilla.

2 comentários:

  1. entãoo gata, eh assim mesmo qe devemos ser, um pouco máas qnd necessario, alias, não podemos ser 'trouxas' (digamos assim) de pessoas sem coração, que querem se dar bem por cima de nós. bjs biiah
    www.umteko.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis assistir O Iluminado, mas eu vou deixar pra assistir depois que eu ler o livro que é de um dos autores mais fodões da atualidade: Stephen King.

    Mas enfim, sobre o "alguém" dentro de você eu tenho quase certeza que é normal, mas no meu caso é o contrario, o meu "alguém" é o lado bonzinho; eu é que sou o 'não-bonzinho'! xD
    brincadeira

    ResponderExcluir

Oi