Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Desculpa o drama,mas é que bateu saudade..



Ainda lembro do primeiro show,do primeiro abraço,do primeiro Oi,da primeira impressão,da primeira musica que eu gostei,da primeira poesia que fiz..ah,como eles fazem falta!
Apego,amor..eu senti!
Não tenho vergonha de dizer que amo uma banda..nossa! Como eles foram (e ainda são) importantes pra mim!
Eles me mudaram! Sério! Seus apelidos diferentes,de primeira,me fizeram rir,mas eu gostei,e hoje em dia acho tão normal (e bonito,até) dizer que tenho uns amigos chamados Ressaca,Sapo,King..por exemplo. (risos)
E eu amo o jeito de cada um *-* Uns mais "misteriosos",outros mais "abertos",mas cada um de um jeito incrível *-*
Um jeito meio "errado" para aqueles que julgam sem conhecer,mas mesmo se for "errado" ou não,nem ligo!
Bebam,peguem pessoas"erradas",xinguem,toquem,fumem,cantem,vão,voltem,amem,odeiem (isso tá certo?),curtam!
Eu os amo exatamente como são *-* Foi essa loucura sem esforço que fez com o que eles me conquistassem *-*
Deu saudade,por isso escrevi. Às vezes,quando o sono não vem,eu começo a lembrar de todos os shows e se eu disse aqui que a "Srta,eu-não-choro-na-frente-de-ninguém-",não chora..ah,isso seria uma mentira ao cubo,mas também me sinto feliz por te conhecido eles *-*
Apesar de não serem mais uma banda,ainda são meus amigos e eu espero levar essa amizade por toda a minha vida!
Eu sinto falta de tudo.
"Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...
Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...
Saudade é sentir que existe o que não existe mais... "
(...)
(Pablo Neruda)
´
Priscilla

Um comentário:

Oi