Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mudança de post.


Eu estava preparada para postar outra coisa aqui,mas mudei de ideia depois de um certo pensamento. Tipo,por que as coisas tem que mudar..pra pior? Não gosto disso! Sei que as vezes eu sou muito sem noção,mas não é por querer..apenas a besteira sai da minha boca..e aí não dá pra segurar. Desculpa aê se eu falei muito,mas é que falar é bom,não é? eu falo,mas também ouço. Juro que eu só queria fazer o bem.Jamais,jamaaais mesmo faria algo pensando em chatear alguém..principalmente alguém tão legal.

Mas enfim,já passou.Hoje em dia está tudo [quase] normal.Eu vencendo a luta contra esses sentimentos loucos,bobos,infantis,maduros,idiotas,inteligentes..e as vezes derrotada também. Mas é assim mesmo..eu acho.Bem,eu vou tentar acertar..no alvo CERTO!

Priscilla

Um comentário:

  1. Pensamentos devem ser escritos, aliviam o peito, como palavras devem ser ditas para aliviar nossos pensamentos. Se erramos ao falar, ao expressar nossos pensamentos em palavras,pelo menos tentamos e agora sabemos que pensamentos mudar. Se piorou, agora podemos correr atrás para mudar, pois antes, não sabíamos que estávamos errados.
    O tempo dissipa palavras erradas.

    ResponderExcluir

Oi