Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Cara,eu te amo!


"Gerard Arthur Way (Newark, 9 de Abril de 1977) é um cantor dos Estados Unidos, vocalista da banda My Chemical Romance e o irmão mais velho de Mikey Way, baixista da mesma banda."

E também é o meu amoor *-* tá,eu sei,você deve estar pensando : "putz! essa menina ainda tem amor platônico?" Bem,esse meu amor não é platônico,é sério!

Tudo bem que Gerard Way não lê o meu blog e taaalz,mas eu me sinto bem do mesmo jeito postando isso entende? Conheci My Chemical Romance em 2006 e desde então não amei mais outra banda.E o mais legal é que eu não gostei da banda " porque o carinha é bonitinho",Não mesmo! Eu nem tinha me ligado no vocalista,sabe? a minha paixão mesmo era ( e ainda é) a musica " i'm not okay" que é a primeira música do MCR que eu ouvi.Considero "i'm not okay" meu hino.
Enfim,Gerard Way me faz muito feliz! suas composições definem exatamente o que sinto,o que eu vivo.Às vezes algumas pessoas dizem : " Garota,ele nem sabe que tu existe!" e eu digo: '"Errado!" e sabe por que? Ah,porque ele sabe que tem fãs.Apesar desse meu amor ser muito mais que fanatismo.Mas ele,sua banda,seus pensamentos,suas frases e suas composições me deixam bastante feliz e é isso o que importa!
Algumas pessoas amam poodles,eu amo My Chemical Romance.

Priscilla.

2 comentários:

  1. Quando encontramos uma pessoa que consegue ler nossos pensamentos, coloca los no papel e ainda fazer uma musica com eles, é complicado não sentirmos algo diferente.
    No seu caso, pena que está tão longe.

    ResponderExcluir
  2. Pra começar, com tooooodo respeiito, ele ér meesmo um luxo! rs' Lindo! :D
    Apesar de longe, muito longe, siga seu sonho, tudo pode ser possível se você acredita. :)

    *-*

    ResponderExcluir

Oi