Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2010

um título? ah,apenas leia!


Quantas vezes eu quis falar e não tive coragem..e acabei perdendo o momento e destruindo o clima.Errar é tão mais fácil do que acertar,né? Acho que acertar é como uma daquelas coisas difíceis que você tem que fazer pra evoluir.Eu quero evoluir.Eu quero acertar,quero poder lembrar de todos os bons momentos,ver que eu fui capaz e poder dizer: "eu acertei!"


A saudade,os obstáculos,as noticias ruins,as palavras feias,os abraços de leve,o olhar ameaçador e a competição..Tudo isso me faz acreditar (mais uma vez) que esse mundo não é um sonho bonitinho.Eu sei que deveria ter percebido isso há 16 anos ,mas esse é o meu jeito e eu acabei de dizer que quero evoluir.


Mas em relação aos sentimentos..hum..não sei se as coisas vão mudar..Medo é uma "coisa" que ainda me persegue e esse medo me impede de "soltar" certas palavras.Acho bonito quem consegue se expressar e tudo mais e até queria essa "beleza" pra mim também,mas..no momento,não seria a melhor coisa a se fazer,afinal " eu quero acertar!" e falar o que não devo (ou devo) seria uma coisa que acabaria com os meus planos (talvez).Dificuldade em falar desses assuntos "bonitinhos" é uma das minhas maiores "caracteristicas"..quem me conhece sabe disso e é por isso que eu escrevo! pra não precisar falar pessoalmente,mas um dia eu vou fazer isso! enfrentar esse meu medo é o "primeiro passo para o sucesso".Um dia vou chegar em alguém e dizer : " sabe,eu queria te dizer que.." .Não sei quando esse dia chegará,mas sei que chegará.Não posso fugir disso pra sempre e nem quero fugir,mas essas coisas exigem preparação,muita preparação,afinal " não quero errar dessa vez!".


Geremyas,ainda sinto a sua falta.Sinta as minhas lágrimas de saudade. (apego)


Priscilla.

Um comentário:

  1. Oi, minha pedra preciosa! Que texto lindo! Cheio de anseios, jovial e verdadeiro. Eu gosto dessa agonia desmedida em viver. Viver aprendendo com os erros, sendo você mesmo sabendo melhorar o que talvez não lhe agrade. Isso tudo é reflexo do seu tempo, da suma imensurável e incurável vontade de abraçar o mundo. Seu blog é lindo! Sigo-te! Suas palavras são carregadas de intensas verdades.

    Com relação ao Poética, sim todos os textos e poemas são de minha autoria. Agradeço por compartilhar o meu espaço, seja sempre e infinitamente bem vinda.

    Um beijoooo enormee!

    ResponderExcluir

Oi