Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Quando Ela sou Eu.


Adoraria passar uma semana
naqueles lugares
em que as pessoas vão para relaxar
Angra dos Reis, Londres, Interior do Ceará
Passar uma semana pensando
Pra ver no que ia dar
Se eu ia perceber
Se o problema sou eu
Ou o rapaz que apareceu
Não tenho culpa se amo quem não me ama
A vida não é assim? Um grande drama?
Se no momento
Não posso multiplicar meus sentimentos
Só posso dizer que muito lamento
Mas é melhor evitar o sofrimento.
Priscilla Way.

2 comentários:

  1. Eu já disse que adoro essa sua "frieza" no sentimentalismo?

    As vezes parece que o erro somos nós! =/

    ResponderExcluir
  2. Seria ótimo passar uns dias num desses lugares, é uma pena que não se pode evitar o peso do coração.
    Beijo Pri.

    ResponderExcluir

Oi