Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Esses dias de chuva..


Naquele tempo,aquele que eu te amava, eu adorava respirar o mesmo ar que você.Nossa,ficar perto de você era a melhor parte do dia! Mesmo que ninguem não falasse nada. E toda que você movia os lábios,eu pensava: vai,diz que me ama também! mas você nunca falava nada que chegasse perto disso. Nem eu,pra ser sincera. E por um bom tempo essa historia continuou: eu te amava,você não. Até que um dia,depois de mais um bom tempo,desencantei de você,e foi um dia bom,mas como eu já havia te dito: "um amor cobre o outro...e viva la putaria!", aí já viu,né? surgiu um outro. Não era nosso Bowie bonitinho,era o grude e a sedução de um sujeito que ouvia coldplay. Pensei: Me fodi! e pensei tão certo. Mas aí eu já estava presa. E fui seguindo..uns dias de amor,outros de desprezo...até que virou loucura! E eu surtei! E isso é uma coisa ruim de lembrar.

Mas em partes - muitas - isso passou,e agora estou tranquila. Sem você,sem o outro.

Mas aí surgiu um oooutro - "sem amor eu nada seria" - que não me deixa louca,que me faz bem,por mais que não seja do jeito que era pra ser. Porém,é um romance incerto,demais incerto. Mas nisso eu não penso. Estou bem e isso,no momento,me convém.

P.Way

3 comentários:

  1. Viver suprindo a falta e colocando novas pessoas em nossa vida com uma pitada de romantismo. Beijo.

    http://sabrinanunees.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá, por que voce nao muda seu layout? mudara totalmente a cara do blog e sera um charme, atraira novos fas, bjs

    ResponderExcluir
  3. Cara, me encantei por esse texto... Ele é tão... Tão... Tão tudo na minha vida -q Tu é perfeita, sério, apaixonei pelo blog *-*

    ResponderExcluir

Oi