Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Saudade&Amor.'


Saudade e Amor são as duas coisas que não saem de dentro de mim. Geralmente, é amor pelo o que já se foi,pelo o que não existe mais,pelo o momento bom que não volta. Por isso,a saudade.
E por mais que venha aquela de "seguir em frente" , "o que passou,passou", eu não consigo esquecer,e pra falar a verdade,nem quero. Se eu esquecer as boas memórias,o que será de mim? Não,não...deixa tudo assim. Eu gosto de lembrar dos amados. E saudade é algo inevitável.
Sim,queria muito voltar alguns anos para poder sentir de novo certos sentimentos,diria eu,os mais loucos que eu já senti! E como era bom!
Amor diferente,ciume diferente,atenção diferente...por cinco pessoas ao mesmo tempo!
Não pensem maldades,estou falando de uma banda. Quem me conhece sabe de quem estou falando.
Sinto falta de todos aqueles encontros,shows,músicas,conversas,risadas,acontecimentos.
Sinto falta de mim.
Sinto falta da Priscilla de 2009/2010.
Sinto falta daquela ansiedade.
Sinto falta daquele amor dividido por cinco.
Mas bom lembrar que nem todos se tornaram distantes. Bom lembrar que os que ainda continuam comigo ainda são pessoas incríveis.
Meus presentes! Os melhores! E que ainda há amor!
Pra sempre.

[ Amo o que me faz mudar positivamente.]

"Ah! Se eu pudesse voltar atrás
Ah! Se eu pudesse voltar"
(Mapa-múndi - Thiago Pethit)

P. Way

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Deixa eu brincar de ser feliz! ♫

Los Hermanos em Fortaleza, 21.04.2012. EU FUI!

Fui a terceira a entrar,toquei no Amarante e ainda vi a Mallu Magalhaes!


P.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Esses dias de chuva..


Naquele tempo,aquele que eu te amava, eu adorava respirar o mesmo ar que você.Nossa,ficar perto de você era a melhor parte do dia! Mesmo que ninguem não falasse nada. E toda que você movia os lábios,eu pensava: vai,diz que me ama também! mas você nunca falava nada que chegasse perto disso. Nem eu,pra ser sincera. E por um bom tempo essa historia continuou: eu te amava,você não. Até que um dia,depois de mais um bom tempo,desencantei de você,e foi um dia bom,mas como eu já havia te dito: "um amor cobre o outro...e viva la putaria!", aí já viu,né? surgiu um outro. Não era nosso Bowie bonitinho,era o grude e a sedução de um sujeito que ouvia coldplay. Pensei: Me fodi! e pensei tão certo. Mas aí eu já estava presa. E fui seguindo..uns dias de amor,outros de desprezo...até que virou loucura! E eu surtei! E isso é uma coisa ruim de lembrar.

Mas em partes - muitas - isso passou,e agora estou tranquila. Sem você,sem o outro.

Mas aí surgiu um oooutro - "sem amor eu nada seria" - que não me deixa louca,que me faz bem,por mais que não seja do jeito que era pra ser. Porém,é um romance incerto,demais incerto. Mas nisso eu não penso. Estou bem e isso,no momento,me convém.

P.Way