Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Oito de Junho.

Minha exigência não permite que eu sorria.
Não sei se tudo realmente é ruim ou isso é apenas um dos meus grandes defeitos.
Não sei se as coisas que aparecem são enviadas por Deus ou se são atraídas pela energia do meu pessimismo.
Eu peço companhia,eu gosto de sorrisos,gostoso é pensar em felicidade,se ela existe,virá!
Minha exigência me assusta.
Minha exigência me afasta de afeto,por mais que eu saiba que a perfeição não existe,nunca existiu e nunca existirá.Não sei a razão da existência dessa palavra.
Saudade quando o "pior" (para alguns) era o meu melhor,minha alegria.Eu era feliz e nem sabia.
Odeio voltar a viver como antes.Minha ansiedade agora é uma coisa ruim.Não passo mais por caminhos que passava na infância e que hoje são caminhos de saudade,de amor,alegria,música e lembranças.
Não dobro mais à direita e sigo reto com o coração a mil.Um mês para um possível grande dia e eu acabo de descobrir que ligações não tem braços - antes tinham.
Uma vezes,vozes e abraços bons.Outras vezes,palavras negativas e lamentações.
Minha exigência me traz dor de cabeça,"três beijos úmidos de lágrima",humanos inexistentes,me faz andar,voltar.Quero voltar alguns anos.

Priscilla Way.

3 comentários:

  1. "(...) ou se são atraídas pela energia do meu pessimismo." ;x tente ter pensamentos otimistas, pra atrair as coisas boas :D

    Obrigada pelos selos *-*
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Ao invés de tentar voltar alguns anos, pense nos anos que virão! Seguindo, beijos :*

    http://sabrinanunees.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi