Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Ainda acho que Capitu não traiu Bentinho.







Não sei como estou. Eu tenho medo de falar.Eu não
desejo encontrar vocês agora.Eu sinto saudade.Eu me arrependo.

E sobre ele? ah,quero dizer que ele é incrivel,as vezes bobo e nem sempre "num bom sentido",até porque "ninguem é perfeito",e eu estou descobrindo isso só agora,mas até que estou gostando.
"Você tem que respeitar!" Hm,não,eu não
tenho,até poderia..mas não vou respeitar desse jeito.Respeito o imperfeito com jeito especial.Respeito tudo o que eu respeito com um jeito especial.Odeio essas coisas "normais",mas já que vou viver nesse mundo até morrer inventarei qualquer coisa pra amenizar o desgosto de viver por aqui.
Quando eu era criança,olhava para o céu à noite e pensava que pondo uma escada em cima da outra,alcançaria alguma estrela.Porque na minha opinião,o céu parece mais perto quando anoitece.Mas aí entrei na escola,comecei a estudar,e descobri que esse lance de "tocar o céu" é meio..tenso,entende? rs'
Mas eu acho o vazio lá de cima tão bonito.
O título diz a minha opinião sobre Dom Casmurro,que eu ainda não li,mas sei do que se trata,depois aparecem uma frases confusas,logo depois vem um "Ele",bobo,imperfeito,respeito,invençoes,desgosto,viver,aqui,céu,à noite,perto,escada,alcançar,estrelas,escola,estudar,descoberta,vazio,lindo.Fim.

Priscilla.

2 comentários:

  1. gostei :) e o plano de fundo do layout eh mt fofo *-* adoro corações *-*

    ResponderExcluir
  2. gostei:"...bobo,imperfeito,respeito, invenções,desgosto,viver,aqui,céu,à noite,perto,escada,alcançar,estrelas,escola,estudar,descoberta,vazio,lindo.Fim."... tbm nunca li esse livro mais uma frase que escuto a quase 2 anos dele me marcaram: "olhos de cigana oblíqua e dissimulada." rsrs

    ResponderExcluir

Oi