Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Caralho!

Dezembro,ultimo mês do ano..caralho! O ultimo!
2010 até que foi diferente.Não foi tãaaao bom,mas foi diferente,principalmente,Abril,Julho e Agosto!
Meses de muitas surpresas.Mas eu espero,sinceramente,que 2011 seja muuuuito melhor!
Se Deus quiser (Tomara que ele queria!),estarei na faculdade,provavelmente,trabalhando,com 18 anos..
Todo começo de ano eu fico muito tensa,sabe? fico pensando no que pode acontecer e tudo mais..
Bem,eu sei que terminarei o 3º ano,sei que vou desistir de certas coisas,sei também que começarei a investir em outras coisas.
Isso me dá até dor de barriga! (risos)
Acho que nesse natal não comerei peru ( eu tenho dó de comê-los),acho que comerei pizza e assistirei aos filmes do Harry Potter que eu ainda não assisti.
Vai ser legal! Alguém quer passar o natal comigo também? (risos)
Estou ansiosa para ganhar meu novo celular! o meu já tá meio doente,sacas? não está muito bem de saúde,rs'
Estou ansiosa também pra passar o ano-novo na praia com as minhas amigas!
Mas ruim é quando você fica naquela expectativa de um ano-novo ma-ra-vi-lho-so,e aí não acontece nada do que você quer..isso aí é muito ruim.
Mas temos que manter a Fé! Vamos lá! U-hu! (AUSHUASHUAHSUHSAUS)²
Pois bem,é isso.

Priscilla.

Um comentário:

  1. http://bemyghoultonight.blogspot.com/2010/12/selinho.html Olha aí, Pri, te indiquei pro selinho ^^

    ResponderExcluir

Oi