Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sobre alguem que rouba emoções.

Não sei se é errado,não sei se é pecado,eu sei que eu gostei de ficar ao teu lado.
Os momentos pareciam bem sinceros,mas nem tudo nessa vida é como a gente quer.
Eu sinto que eu não deveria sentir mais nada,mas eu não consigo pensar em todas aquelas coisas sem sentir meu coração bater mais rápido,sem sentir uma vontade louca de chorar,de sair correndo até a sua casa pra poder te dizer tudo o que eu gosto,tudo o que eu não gosto,te explicar o quanto nós somos diferentes,mas que mesmo assim você tem um poder indescritível sobre mim.Às vezes,eu te odeio,mas com muita razão,pois você sabe me tirar do sério como ninguem,mas depois,quando tudo está mais calmo,meu coração volta a bater tão rápido que às vezes penso que morrerei por sua causa e você nem poderá tentar se defender,pois você sabe que tomou posse das minhas emoções,mas um dia a cura virá e terei o controle do que sinto e você não me deixará mais desse jeito..pelo menos,enquanto você não estiver por perto.

Priscilla.

Um comentário:

Oi