Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Vontades


Tenho Vontade de entrar na faculdade,vontade de inventar algo incrível,vontade de fazer um filme de comédia,vontade de ser amiga de fadas e bruxas,vontade de ganhar um ano de coca-cola grátis.Talvez,um dia,eu consigo isso ,né? Eu vou tentar "realizar" essas minhas vontades.Primeiro as necessárias e depois as supérfluas.

NECESSÁRIAS
- passar no vestibular ,entrar na UFC e ser uma psicóloga de sucesso!
- trabalhar em um lugar legal.
- deixar de ser medrosa (mega necessário,mas difícil)

- inventar algo incrível (eu quero muito!)
- escrever um livro (huuuum)

- ser mais realista (own, a realidade dói,mas os sonhos doem também)


SUPÉRFLUAS

- comer cinco pizza's em uma hora (acho que consigo!)
- quebrar o braço esquerdo (?) (vontade estranha)

- casar na praia (vontade de casar,né? )
- inventar a pizza de coca-cola (olha! algo incrível)



Ah! também tenho vontade de mandar algumas pessoas para lugares bem distantes,sabe? tipo,"todo mundo" se mete loucamente na minha vida.Será que a minha vida é tão interessante assim? fala sério! isso irrita,mas eu sempre respiro fundo e conto até dez e isso me acalma um pouco. "a melhor defesa é o ataque" ?


Priscilla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi