Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2009

posso dormir em paz?

geeente sonhei com o meu ex namorado! foi estranho...não por sonhar com o meu ex,mas pelo o jeito dele no meu sonho. Tiiipo,eu estava em uma pizzaria com alguns amigos e desconheciidos aê eu ia conversar com um ex 'pega' aê esse meu ex apareciia querendo conversar comigo e taalz, aê a minha galera não perdoava ele de jeiito nenhum e começaram a falar um moonte de coisas horríveis e aê ele simplesmente começava a chorar aê eu ia conversar com ele e também chorava..enfim,no final do sonho aparecia aquela atriz 'Ingrid Guimaraes' dizendo que o pai do filho dela era esse meu ex ;O muiitcho loco!

E hoje eu não estava muito bem e quando não estou bem eu vou dormir pra esquecer um pouco dos problemas aê acabei sonhando com o meu ex DE NOVO! e dessa vez ainda tinha um assalto pra me apavorar maiis aiinda ,mas nesse 'assalto' nao levavam nada..o cara só queria um cigarro! eu tenho cara de quem fuma ? acho que não,mas quem vê cara não vê vícios.Você deve estar pensando : "noooooossa! ela fuma! " pois é..não fumo. alias,só em momentos de comemoração.

E por falar em vícios,ontem a minha mamy quase me mata só porque eu disse que queria uma caixa de smirnoff {ta certo?} de presente de aniversário!
Mãe,eu ja sei beber,tá legal? alias nem bebo muito..prefiro dormir.

Priscilla ;*

Um comentário:

  1. 'Ingrid Guimaraes' ?


    Ahuahausahuauuaauauh

    eurimuiiito

    ADORO o que você escreve ><

    Mãe,eu ja sei beber,tá legal?

    ahsuahuauhuhaa

    ResponderExcluir

Oi