Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Ainda bem que eu não tenho uma arma!


Impulsiva,ciumenta,desastrada..ainda bem que eu não tenho uma arma!
Não que eu fosse realmente matar alguém,mas acho que faria besteira.
É tudo culpa do ciúme! Não,eu não sou uma pessoa descontrolada,"barraqueira",uma verdadeira louca ciumenta.Eu sou bem na minha." Sofro Calada".
Será que ninguém percebe que fazer alguém sentir isso é muito perigoso? Sabia que machuca?
Você,automaticamente,tem que se transformar num ser superior ( o que,às vezes,é bem difícil) pra fazer alguém perceber de que é você e não a outra pessoa que merece ganhar certa atenção.
Se sinto ciúme de coisas e pessoas é porque devo amar essas coisas e pessoas,e então acabo de perceber que eu sou capaz de amar muito mais do que eu poderia.De repente,meu coração ficou maior,ao contrário do que eu pensava,eu sou capaz de amar cada vez mais..o que pode ser ruim.
Mais amor = Mais sofrimento,mais lágrimas,mais dor,e às vezes,mais felicidade.
Meu Deus,como é complicado ter sentimentos!

Priscilla

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ah,se você soubesse quem é minha inspiração..


Já ganhei seus abraços,seus beijos
seu fraco aperto de mão.
Já ganhei muita coisa sua
menos o seu coração.
Te querer é muito fácil,
te ter é o mais difícil.
E hoje eu imploro ao tempo
que volte Janeiro,que volto nosso inicio.
Poderia passar o dia com você
sem me mexer,só te olhando.
Poderia passar o dia te ouvindo
sem falar nada,só te amando.
É um erro te idolatrar assim.
Te amar desse jeito é um erro!
Amar demais o seu sorriso
com certeza,é o meu maior defeito.
Mas eu te amo,isso não posso negar.
Não importa o que vão dizer,
não importa o que vão pensar.
Eu não tenho razão,só deixo o meu coração falar.
""
"[...] Vai enteder o que digo,vai entender que não é dessas paixões de novela.É um amor libertino, pura atração daquelas de confundir a cabeça,de me deixar sem jeito, de me esmagar o peito." ♪
{Viés - Vivendo do Ócio}
Priscilla.

domingo, 5 de setembro de 2010

O pior Fim!

Só eu sei o quanto me dói escrever isso.Só eu sei como eu gostaria de NÃO ESTAR escrevendo isso.. Acabou?! Me recuso a aceitar e acreditar.Não dá pra ser verdade..

Bonecas da Barra: A única banda daqui de Fortaleza que me fez amar loucamente outra banda que não fosse My Chemical Romance.29 de Janeiro de 2009,com certeza,foi o meu melhor dia naquele BNB.Nunca imaginei que fosse amar tanto..é por isso que eu odeio me apegar.

Hoje,com 1 ano e 8 meses de "amor por uma banda",percebo que vocês,realmente,vão fazer muita falta..Okay,podem até tocar em outras bandas e tudo mais,mas quando que verei tocar ao vivo de novo meus cinco caras que se vestem de meninas e que me fazem curtir um show de vocês tocando musicas que me fazem ter inspiração para escrever tantas outras coisas? QUANDO?! Fala Sério! isso só acontece comigo.

"pudera eu viver sem coração"


Nunca,Jamais esquecerei vocês! Nenhuma musica,nenhuma "frase" do Glauco,nenhum show,nenhuma conversa,nenhum " eu fui uma garota normal".. Nada,Nada! Não vou esquecer.

Lembro de 04.agosto.2010,o último show que eu fui.Lembro a loucura que foi pra chegar até o local do show.Greve de ônibus,desço no lugar errado,sigo na direção errada..mas chego! E pô,encontrar vocês na frente do Master Point me fez sentir uma sensação tão boa! Uma coisa com emoção e aventura ( só eu sei o quanto foi difícil ter a permissão para ir a esse show). Tudo bem que eu não sabia como iria voltar pra casa,mas apesar de ter ficado um pouco tensa com isso,estava muito feliz de estar lá! Foi o melhor presente de aniversário [atrasado] que a minha mãe já me deu (presente: A Permissão).

"E eu já não sei porque você me quer

Eu já tentei fazer você sofrer
Seus olhos me enganam quando você chora

Assim você me ganha, assim não posso resistir"

Jazz para Fernanda - Bonecas da Barra

Melhores show's no BNB *-* E toda atenção que vocês me davam...nossa! Já era motivo o suficiente pra amar mais ainda! E isso aí serve pra calar a boca daqueles que dizem : " eles não tão nem aí pra você! " ..Tenho o maior prazer em dizer : RÁAA,OS MEUS ÍDOLOS "ESTÃO AÍ" PRA MIM SIM! Então,foda-se quem fala ou já falou mal de vocês!

Com vocês,com certeza,eu senti o ciume mais estranho de toda a minha vida até agora!

E é isso,acho que por todas as poesias que eu já fiz pra vocês já deu pra perceber que eu realmente amo *-* E essa noticia ( O fim!) foi a única coisa ruim que vocês já me deram,mas ainda os amo. Sempre!

"Eu fui como todas as outras
Eu fui uma garota normal
Eu fui fria, fraca e louca
Eu fui uma garota normal"

Garota Normal - Bonecas da Barra

Por: Priscilla. Ou melhor,a ' PeehWay ' de vocês *-*